Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Maria Fernanda Cândido colhe os louros de não ser fixa da Globo

Atriz integra elenco do longa O Traidor, na disputa pela Palma de Ouro

A atriz Maria Fernanda Cândido integra o elenco do thriller O Traidor, do diretor Marcelo Bellocchio, selecionado para a mostra principal do Festival de Cannes. Trata-se de uma coprodução entre Brasil e Itália, com muitas cenas gravadas no Rio de Janeiro. O longa narra a história de Tommaso Buscetta, líder da máfia siciliana.  A atriz interpreta a mulher do bandido. A Gullane Filmes é o braço nacional da produção que disputa a Palma de Ouro. Para o tapete do festival de cinema da Riviera Francesa, Maria Fernanda está sendo disputada para ser vestida pelas grifes Dior e Giorgio Armani.

Aos 44 anos, Maria Fernanda vive um excelente momento em sua carreira. Ao escolher deixar de fazer parte do elenco fixo da Globo, isso em 2011, ela pode ter mais tempo para se dedicar ao cinema, sua grande paixão. Com a emissora, ela trabalha por obra — e pode escolher o projeto do qual quer fazer parte. Além de O Traidor, que estreia no Brasil no segundo semestre, Maria Fernanda protagonizará o filme A Paixão Segundo G.H., adaptação da obra suprema de Clarice Lispector. A direção é de Luiz Fernando Carvalho.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s