Clique e assine a partir de 9,90/mês
VEJA Gente Por João Batista Jr. Notícias, bastidores e conversas de quem é assunto na cultura, na política, nos negócios e em outras rodas

Maria Fernanda Cândido colhe os louros de não ser fixa da Globo

Atriz integra elenco do longa O Traidor, na disputa pela Palma de Ouro

Por João Batista Jr. - Atualizado em 15 maio 2019, 13h57 - Publicado em 15 maio 2019, 12h25

A atriz Maria Fernanda Cândido integra o elenco do thriller O Traidor, do diretor Marcelo Bellocchio, selecionado para a mostra principal do Festival de Cannes. Trata-se de uma coprodução entre Brasil e Itália, com muitas cenas gravadas no Rio de Janeiro. O longa narra a história de Tommaso Buscetta, líder da máfia siciliana.  A atriz interpreta a mulher do bandido. A Gullane Filmes é o braço nacional da produção que disputa a Palma de Ouro. Para o tapete do festival de cinema da Riviera Francesa, Maria Fernanda está sendo disputada para ser vestida pelas grifes Dior e Giorgio Armani.

Aos 44 anos, Maria Fernanda vive um excelente momento em sua carreira. Ao escolher deixar de fazer parte do elenco fixo da Globo, isso em 2011, ela pode ter mais tempo para se dedicar ao cinema, sua grande paixão. Com a emissora, ela trabalha por obra — e pode escolher o projeto do qual quer fazer parte. Além de O Traidor, que estreia no Brasil no segundo semestre, Maria Fernanda protagonizará o filme A Paixão Segundo G.H., adaptação da obra suprema de Clarice Lispector. A direção é de Luiz Fernando Carvalho.

 

Publicidade