Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

A medida de Marcela Temer para Michelzinho retomar a rotina

Garoto faltou no colégio por dois dias

Depois do estado de choque, as medidas práticas. Marcela Temer fez uma reunião no colégio onde o filho, Michelzinho, estuda em São Paulo. Nesta segunda, 25, o garoto retoma as aulas no período vespertino. Ele não foi ao colégio na quinta, 21, dia da prisão de seu pai, o ex-presidente Michel Temer, e também na sexta. Como Temer segue encarcerado na Polícia Federal, no Rio de Janeiro, Marcela achou por bem falar com a direção da escola para que o menino retome a rotina. O objetivo é que os professores fiquem atentos caso haja algum tipo de comentário hostil. O garoto é querido pelos colegas de sala e professores.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. José Carlos Fagundes

    Filhos não devem pagar pelos erros dos pais. Não tenho dúvidas de que o menino esteja sendo muito bem educado por Marcela e Temer. Como sei, também, que ficará um trauma psicológico na cabeça do menino. A pecha sempre ficará: aquele é filho do Temer, o tal que… Tomara que consiga superar tudo isso.

    Curtir