Clique e assine a partir de 9,90/mês
VEJA Gente Por João Batista Jr. Notícias, bastidores e conversas de quem é assunto na cultura, na política, nos negócios e em outras rodas

Luciana Gimenez sobre a Grécia: a culpa é do queijo feta

Em entrevista, a apresentadora fala da dificuldade em manter o peso na viagem que faz ao país europeu

Por João Batista Jr. - Atualizado em 12 jul 2019, 11h55 - Publicado em 12 jul 2019, 06h30

Todo verão europeu é assim: uma revoada de artistas, ricos e blogueiras brasileiras vai à Grécia para tomar sol e postar fotos nas redes sociais. Luciana Gimenez, os dois filhos e o amigo e dermatologista Jardis Volpe alugaram uma casa em Mykonos. De lá, ela dá as dicas. Ah, em tempo: Luciana tem 49 anos.

Por que sempre a Grécia? O país tem lugares no estilo lay back (tranquilo), lindos de morrer. Acho mágicas as casinhas brancas.

Quem está acima do peso pode ir à praia? Imagina, não tem essa de gordinho e magrinho. Até porque em duas semanas todo mundo fica gordinho por comer queijo feta.

É possível alugar barco e almoçar sem gastar 1 000 euros? Se for alugar barcão não dá, mas se alugar um menor e comer saladinha… é possível. Se bem que eu não como muito, aqui é muito quente, então fica em conta.

Publicado em VEJA de 17 de julho de 2019, edição nº 2643

Envie sua mensagem para a seção de cartas de VEJA Qual a sua opinião sobre o tema deste artigo? Se deseja ter seu comentário publicado na edição semanal de VEJA, escreva para veja@abril.com.br
Publicidade