Clique e assine a partir de 9,90/mês
VEJA Gente Por João Batista Jr. Notícias, bastidores e conversas de quem é assunto na cultura, na política, nos negócios e em outras rodas

Luan Santana anuncia ‘boicote’ a programas da Record

Equipe do cantor afirma que decisão está relacionada com a jornalista Fabíola Reipert

Por Meire Kusumoto - Atualizado em 8 fev 2017, 09h41 - Publicado em 29 set 2016, 21h38
Luan Santana (Crédito: Raphael Castello/AgNews)

Luan Santana (Crédito: Raphael Castello/AgNews)

Luan Santana decidiu que não vai mais participar de programas da TV Record. “A partir de hoje, nosso artista não faz mais programas de televisão da Rede Record, até que aí, nessa empresa que tanto respeitamos, a dignidade venha antes da audiência”, diz um comunicado que foi enviado à emissora pela equipe do cantor.

O texto afirma que os representantes do sertanejo já haviam se reunido com a cúpula do canal para tratar da colunista Fabíola Reipert, que tem um quadro de fofocas no programa Balanço Geral. “Ficou acordado que Fabíola Reipert passaria a exercer o papel que cabe a todo bom e ético jornalista, que é o de apurar toda e qualquer informação relacionada ao nosso artista, para que assim parasse de espalhar MENTIRAS a respeito de Luan Santana.”

O comunicado também deixa claro que o ideal seria, na verdade, que a jornalista parasse de mencionar o cantor em seu quadro e em seu blog, hospedado no site R7, que também pertence ao Grupo Record. “De todo o conteúdo do blog dessa moça, grande parte é mentira (sobre qualquer pessoa pública) e, portanto, dá audiência, outros sites replicam, e o público, infelizmente, absorve como verdade. O que estamos dizendo não é nada novo e todos os empresários de artistas sofrem com esse tipo de inverdade, mas, por algum motivo, a colunista em questão continua lá e ninguém faz nada.”

Continua após a publicidade

O blog de Fabíola publicou uma nota sobre o cantor nesta quinta-feira. No texto, ela fala sobre a viagem que Luan fez com amigos, entre eles seu ex-personal trainer, Gutão, para os Estados Unidos.

Publicidade