VEJA Gente Por Coluna Notícias, bastidores e conversas de quem é assunto na cultura, na política, nos negócios e em outras rodas. Editado por João Batista Jr.

Gabriela Duarte e filha em trabalho social sem dinheiro público

Elas estarão em evento a fim de levantar recursos para a construção de um centro esportivo e médico na pequena Piancó, no sertão da Paraíba

Por João Batista Jr. - Atualizado em 4 out 2019, 10h51 - Publicado em 4 out 2019, 06h00

De novo no ar na pele de Eduarda, da clássica novela Por Amor, que está sendo reexibida, Gabriela Duarte será, ao lado da filha, Manu, de 13 anos, madrinha de um jantar em prol da ONG Love Together Brasil. Elas estarão no evento no dia 17 de outubro, em João Pessoa, a fim de levantar recursos para a construção de um centro esportivo e médico na pequena Piancó, no sertão da Paraíba. “De 2015 para cá, a entidade construiu cinquenta poços artesianos em comunidades carentes no sertão paraibano”, diz a atriz. Não houve nenhum recurso público. Gabriela se entusiasma com uma mudança dos tempos: o voluntariado faz parte da rotina de muitos jovens. “As escolas de hoje sabem que a preocupação social é parte da formação acadêmica”, afirma.

Publicado em VEJA de 6 de outubro de 2019, edição nº 2655

Publicidade