Clique e assine com 88% de desconto
VEJA Gente Por João Batista Jr. Notícias, bastidores e conversas de quem é assunto na cultura, na política, nos negócios e em outras rodas

Em cerimônia, Michelle Alves emociona Madonna ao ler os votos

Casamento de top brasileira com o empresário Guy Oseary reuniu Madonna, U2 e astros de Hollywood no Rio

Por Bruno Meier - 25 out 2017, 19h47

Faltavam 10 minutos para as 6 da tarde da terça-feira 24 quando a paranaense Michelle Alves entrou num altar montado aos pés do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro. Selava assim todas as expectativas em torno da união do empresário israelense Guy Oseary e sua princesa brasileira, para usar as palavras que falou antes de casar. Visivelmente emocionada, Michelle leu um texto escrito momentos antes da cerimônia. Detalhe: os votos foram digitados no celular, transcritos num papel, mas por uma distração, o papel se perdeu. Na cerimônia, a noiva leu o texto em seu smartphone. A maior parte das mulheres chorou:

Guy, meu amor

1) Você é um homem incrível

Publicidade

2) Você não tem ideia de como eu me sinto honrada em ser sua noiva. Nós nos conhecemos há 15 anos, e eu estou me apaixonando por você mais e mais todos os dias.

3) Hoje é a celebração do nosso incrível amor, nossa vida maravilhosa e o que nós construímos juntos como um só: Nossa família: Oliver, Mia, Levi e Jude.

4) E eu estou confiante que, não imorta o que aconteça, você sempre vai se manter forte pelos seus príncipios, pela sua família, e pelos seus amigos, mas essa é somente parte de sua incrível força.

5) Você é o melhor amigo que alguém poderia pedir.

Publicidade

– Todos nós já vimos sua generosidade. (tradução literal: sua generosidade foi sentida por todos nós)

– Você tem tanta bondade em seu coração

– sua lealdade para aqueles que você ama e admira vai além.

Publicidade