Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês
VEJA Gente Por Cleo Guimarães Notícias sobre as pessoas mais influentes do mundo do entretenimento, das artes e dos negócios

Britney Spears: filhos da pop star cresceram… e apareceram em foto rara

Imagem foi postada por um amigo de Kevin Federline, pai de Jayden James, 15 anos, e Sean Preston, 16

Por Cleo Guimarães 7 out 2021, 13h05

É, eles cresceram. Discretos e longe dos holofotes e das polêmicas envolvendo seus pais (Britney Spears e Kevin Federline), Jayden James, de 15 anos de idade, e Sean Preston, de 16 anos, apareceram numa foto atual postada por um amigo de Kevin no Instagram – para alegria geral do leal fã-clube da cantora.

“Durante tempos tão sombrios, sabendo que você tem uma família realmente a gente sente que vale a pena viver.. Estou falando isso depois de ver meus sobrinhos, que já foram menores do que minhas mãos. Agora olhe como a vida é linda! É um trabalho dos deuses. Te amo, mano @federline4real”, escreveu Eddie.

Livre da tutela do pai desde o final de setembro – ela vivia sob seu total controle desde 2008, depois de uma série de internações psiquiátricas  e colapsos públicos – Britney Spears usou seu Twitter na última segunda (4), para agradecer aos fãs pelo empenho em livrá-la das garras do pai. Foram seus admiradores que lançaram o movimento #Freebritney, campanha mundial que impulsionou uma onda de repulsa à postura de Jamie Spears.

Publicidade