Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.
VEJA Gente Por João Batista Jr. Notícias, bastidores e conversas de quem é assunto na cultura, na política, nos negócios e em outras rodas

Bonner: Solteirice, reforma no apartamento e Le Creuset

William Bonner está em busca de utensílios para o seu novo lar. Na noite deste domingo, o apresentador do Jornal Nacional fez sua primeira aparição em público após o anúncio da separação de Fátima Bernardes, na segunda-feira passada. Desde julho, o jornalista vive sozinho em um apartamento de quatro quartos, avaliado em 5 milhões de reais, na […]

Por Raquel Carneiro - Atualizado em 8 fev 2017, 14h31 - Publicado em 5 set 2016, 14h35
William Bonner e a caça por novas panelas

William Bonner e a caça por novas panelas (AgNews)

William Bonner está em busca de utensílios para o seu novo lar. Na noite deste domingo, o apresentador do Jornal Nacional fez sua primeira aparição em público após o anúncio da separação de Fátima Bernardes, na segunda-feira passada. Desde julho, o jornalista vive sozinho em um apartamento de quatro quartos, avaliado em 5 milhões de reais, na Lagoa Rodrigo de Freitas, na Zona Sul do Rio. Ele reformou e decorou o imóvel. Fátima nunca pisou no local.

Quem acompanhou o apresentador em sua busca neste domingo foi a filha Beatriz — gêmea de Laura e Vinicius. Foi ao lado da moça que Bonner foi visto no VillageMall, na Barra da Tijuca. Durante o passeio, foram clicados tomando sorvete, circulando pelo shopping e curiosamente interessados nos utensílios domésticos de uma loja.

O clique foi certeiro: Bonner pesquisava as mesmas panelas da casa que dividia com Fátima, e onde ela continua a morar com os filhos, em um condomínio na Barra da Tijuca. Não é qualquer panela. A loja em que foram fotografados, a chique Le Creuset, é mundialmente conhecida por suas caçarolas de grife, que podem custar até 6 000 reais. Procurada por VEJA, a loja afirmou que Bonner saiu sem levar nada. Talvez esteja na dúvida se quer panelas vermelhas, como as que Fátima tem. Vai saber.

Publicidade
Jornalista passeia pelo shopping VillageMall, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, ao lado da filha. Beatriz

Jornalista passeia pelo shopping VillageMall, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, ao lado da filha Beatriz (AgNews)

Publicidade