Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Aline Barros vira a cara e não cumprimenta Léo Áquilla em show beneficente

Cantora gospel se apresentou recentemente em evento com renda revertida para o Graacc. Pessoas na plateia notaram clima tenso com a mestre de cerimônias

Principal estrela da música gospel do Brasil, com sete estatuetas do Grammy Latino na estante de casa, Aline Barros fez recentemente um show em São Paulo com renda revertida para o Graacc, instituição destinada ao tratamento do câncer infantil. Algumas pessoas notaram evidente indiferença de Aline para com a transformista Léo Áquilla, que atuou como mestre de cerimônias da ocasião. Além de não cumprimentá-la, Aline não olhou no rosto da companheira de palco. Por outro lado, a organização do evento diz que Léo Áquilla, por sua vez, ficou incomodado ao saber que a cantora faria um louvor evangélico. A assessoria do show conta que, se houve algo, foi “pontual”, e afirma ter ficado satisfeita com a apresentação. Um carro avaliado em cerca de 100 000 reais foi doado ao Graacc.

Procurada, Aline Barros não respondeu ao e-mail da reportagem e sua assessoria de imprensa nega qualquer tipo de animosidade.

Publicado em VEJA de 3 de julho de 2019, edição nº 2641

Envie sua mensagem para a seção de cartas de VEJA
Qual a sua opinião sobre o tema deste artigo? Se deseja ter seu comentário publicado na edição semanal de VEJA, escreva para veja@abril.com.br
Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s