Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
VEJA Gente Por Cleo Guimarães Notícias sobre as pessoas mais influentes do mundo do entretenimento, das artes e dos negócios

A cara da “mãe”: o melhor papel da vida de Bruna Hamú

Atriz de 29 anos está de volta às novelas como filha de Juliana Paes, de 40 e considera personagem em 'A Dona do Pedaço' um presente: "Uma ansiedade só"

Por Fernanda Thedim Atualizado em 30 ago 2019, 08h57 - Publicado em 30 ago 2019, 07h40

A diferença de idade não justifica nem de longe, mas a semelhança de feições foi decisiva para que a atriz Bruna Hamú, de 29 anos, conseguisse o melhor papel de sua vida: ela entra no capítulo 100 de A Dona do Pedaço, em setembro, como a filha verdadeira de Maria da Paz, interpretada por Juliana Paes, 40. Bruna, brasiliense de origem árabe, fez a carreira típica da modelo que virou atriz: começou em Malhação e passou para as novelas, em papéis secundários. Escalada para A Lei do Amor, em 2016, entrou e saiu rapidamente ao descobrir que estava grávida do filho Júlio, hoje com 2 anos. Nesta volta agora, que considera “um presente”, a atriz ainda não começou a decorar falas, mas já está imersa no trabalho de preparação para o papel. Tranquila? “Nem um pouco. Estou numa ansiedade só”, confessa.

Publicado em VEJA de 4 de setembro de 2019, edição nº 2650

Publicidade