Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Vídeo: Hugh Laurie interpreta a canção ‘One For My Baby’

Muitos devem se lembrar que, com o cancelamento de House, Hugh Laurie começou a investir em sua carreira musical. Em 2011, ele lançou um álbum de blues, o qual o levou a fazer uma turnê, com apresentações no Reino Unido, França e Alemanha. Esta semana, ele participou do programa Larry King Now, do site de […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 31 jul 2020, 05h34 - Publicado em 21 ago 2013, 17h09

Muitos devem se lembrar que, com o cancelamento de House, Hugh Laurie começou a investir em sua carreira musical. Em 2011, ele lançou um álbum de blues, o qual o levou a fazer uma turnê, com apresentações no Reino Unido, França e Alemanha.

Esta semana, ele participou do programa Larry King Now, do site de streaming Hulu, onde apresentou One For My Baby (and One Mor for the Road).

Composta por Harold Arlen e Johnny Mercer, a canção ficou conhecida na voz de Fred Astaire, no filme Tudo por Ti/The Sky’s the Limit, de 1943.

Outros que também gravaram a música são Frank Sinatra, Perry ComoBillie Holliday, Ella Fitzgerald, Iggy PopJulie LondonLena Horne, Lou RawlsMarlene DietrichMarvin GayeSammy Davis, Jr., Rosemary ClooneyTony BennettWillie NelsonBette Midler, entre outros.

A canção faz parte do novo álbum de Laurie, Didn’t It Rain, lançado este ano. O CD também traz The St. Louis Blues, Junkers Blues, Kiss of Fire, Vicksburg Blues, The Weed Smoker’s Dream, Wild Honey, Send Me To The ‘Lectric Chair, Evenin, Didn’t It Rain, Careless Love, One For My Baby, I Hate A Man Like YouChanges.

Confiram o clipe. Cliquem na foto para ampliar.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=iRS-9gVT5Yw&w=620&h=330%5D

Continua após a publicidade

Publicidade