Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Trailer do especial que marca a despedida de ‘The IT Crowd’

O especial que marca a despedida de The IT Crowd foi anunciado em maio, quando o Channel 4 confirmou rumores de que o episódio, prometido em 2011 por Graham Lineham, tinha entrado em fase de pré-produção. Produzida entre 2006 e 2010, The IT Crowd teve um total de 24 episódios produzidos que apresentaram a vida de funcionários […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 1 dez 2016, 16h57 - Publicado em 24 set 2013, 12h46

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=aQXpVhBCT7s&w=620&h=330%5D

O especial que marca a despedida de The IT Crowd foi anunciado em maio, quando o Channel 4 confirmou rumores de que o episódio, prometido em 2011 por Graham Lineham, tinha entrado em fase de pré-produção.

Produzida entre 2006 e 2010, The IT Crowd teve um total de 24 episódios produzidos que apresentaram a vida de funcionários do setor de suporte técnico da Reynholm Industries. A produção chegou a ser renovada para a quinta temporada, que seria a última, mas em 2011 Lineham, criador da série, pediu que o canal cancelasse a produção porque não tinha mais condições de dar continuidade à sitcom. Segundo ele, visto que os personagens não tinham vida fora do ambiente de trabalho, todas as situações possíveis já tinham sido exploradas.

Na época, ele chegou a prometer para os fãs que prepararia um episódio especial de despedida, o qual irá ao ar no Reino Unido no dia 27 de setembro.

Com roteiro e direção de Linehan, o especial tem uma hora de duração. Na história, a reputação de Roy (Chris O’Dowd), Jen (Katherine Parkinson) e da Reynholm Industries é posta em risco quando um caso envolvendo café e um sem teto aparece na Internet. Assim, cabe a Moss (Richard Ayoade) criar um plano para ajudá-los. O episódio também conta com a presença de Matt Berry, que interpreta Doug Reynholm.

Continua após a publicidade
Publicidade