Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Trailer de ‘What Remains’, nova minissérie da BBC

O canal britânico BBC1 estreia no dia 24 25 de agosto What Remains, produção anunciada em novembro de 2012. Escrita por Tony Basgallop (Inside Men), a minissérie é estrelada por Russell Tovey (Him & Her) e David Threlfall, que protagonizou a versão britânica de Shameless.  Na história, o corpo de Melissa Young (Jessica Gunning, de White Heat) é encontrado dois anos após sua morte […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 31 jul 2020, 05h38 - Publicado em 12 ago 2013, 20h35

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=rJzYj4reDBM&w=620&h=330%5D

O canal britânico BBC1 estreia no dia 24 25 de agosto What Remains, produção anunciada em novembro de 2012. Escrita por Tony Basgallop (Inside Men), a minissérie é estrelada por Russell Tovey (Him & Her) e David Threlfall, que protagonizou a versão britânica de Shameless. 

Na história, o corpo de Melissa Young (Jessica Gunning, de White Heat) é encontrado dois anos após sua morte no sótão do prédio em que vivia. A descoberta foi feita por Michael (Tovey) e sua namorada Vidya (Amber Rose Revah, de The Mystery of Edwin Drood), que tentavam consertar um vazamento.

O que intriga a polícia é o fato de que ninguém notou o desaparecimento da jovem. O detetive Len Harper (Threlfall), prestes a se aposentar, é chamado para investigar o crime, o qual não parece ter deixado pistas. Recusando-se a deixar a morte de Melissa sem solução, ele começa a investigar os vizinhos, que se tornam os principais suspeitos.

Entre eles, Elaine (Indira Varma, de Silk) e sua companheira Peggy (Victoria Hamilton), que parecem ter tudo que sempre desejaram na vida, mas a descoberta do corpo de Melissa parece ter chocado Peggy além da conta; Kieron (Stephen Mackintosh, de Inside Men), um editor de jornal divorciado que há quatro anos tenta encontrar uma substituta para sua esposa, a qual consiga a aprovação de seu filho Adam (Alexander Arnold, de Skins); e o solitário Joe (David Bamber, de The Hollow Crown), professor de matemática que vive no prédio há quinze anos.

A produção é da BBC Drama Productions.

Continua após a publicidade
Publicidade