Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Trailer de ‘Jessica Jones’, nova produção do Netflix

A série Jessica Jones será disponibilizada no site de streaming Netflix no dia 20 de novembro. Adaptação de Melissa Rosenberg (Red Widow, Dexter) e Brian Bendis (Powers) de HQ a Marvel, a primeira temporada tem treze episódios produzidos. Na história, Jessica Jones (Krysten Ritter, de Apartment 23) é uma jovem que entra em coma após ser […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 31 jul 2020, 00h15 - Publicado em 23 out 2015, 10h56

S1JJ-CartazA série Jessica Jones será disponibilizada no site de streaming Netflix no dia 20 de novembro. Adaptação de Melissa Rosenberg (Red Widow, Dexter) e Brian Bendis (Powers) de HQ a Marvel, a primeira temporada tem treze episódios produzidos.

Na história, Jessica Jones (Krysten Ritter, de Apartment 23) é uma jovem que entra em coma após ser exposta à radiação. Mais tarde, ao acordar, descobre ter superpoderes, como força sobre-humana e a capacidade de voar.

Quando a história da série tem início, Jessica decidiu se aposentar como super-heroína para abrir uma agência de detetives com a qual presta auxílio para outros super-heróis.

No elenco também estão David Tennant (Broadchurch, Doctor Who), como Killgrave, um homem que ela já enfrentou no passado e que agora reaparece para perturbar sua vida; Mike Colter, como Luke Cage, namorado de Jessica que também ganhará uma série própria pelo Netflix; Eka Darville (The Originals, Empire), como Malcolm, um vizinho de Jessica; Erin Moriarty (vista em Red Widow e True Detective), como Hope, uma das clientes da Alias Investigations; Wil Traval (Underbelly), como um policial de Nova Iorque que leva seu trabalho muito a sério; Rachael Taylor (Crisis, 666 Park Avenue), como Trish Walker, uma ex-modelo e atriz infantil, melhor amiga de Jessica, que trabalha como apresentadora de um programa de rádio; e Carrie-Anne Moss (Models Inc., Vegas, Crossing Lines), como Harper, uma mulher que poderia se tornar uma forte aliada de Jessica, se esta a notasse.

A atriz Rosario Dawson terá participação especial interpretando a enfermeira Claire Temple, personagem vista na série O Demolidor/Daredevil, também do Netflix.

Cliquem na foto para ampliar.

 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=3qDf-8-rUo8?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Continua após a publicidade
Publicidade