Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

TNT Séries estreia em abril trazendo séries inéditas e reprises

A Turner International do Brasil programou para o dia 24 de abril a estreia de um novo canal. Trata-se do TNT Séries que, como o próprio nome diz, terá uma programação totalmente voltada aos seriados da TV. Por enquanto, o canal estará disponível pelas operadoras GVT, Vivo, Oi e CTBC, sendo que nas três últimas […]

Por Fernanda Furquim - Atualizado em 1 dez 2016, 17h02 - Publicado em 9 abr 2015, 18h14

TNTSériesA Turner International do Brasil programou para o dia 24 de abril a estreia de um novo canal. Trata-se do TNT Séries que, como o próprio nome diz, terá uma programação totalmente voltada aos seriados da TV. Por enquanto, o canal estará disponível pelas operadoras GVT, Vivo, Oi e CTBC, sendo que nas três últimas ele inicia suas transmissões no dia 28 de abril.

O canal terá em sua programação as séries Justified, que estreia a partir da 3ª temporada (a sexta continua sendo exibida pelo canal Space); Suits, que começa pela terceira temporada, sendo que a quarta irá ao ar a partir de maio; Rizzoli & Isles, que começa a partir da quarta temporada; Major Crimes, CSI: Miami, CSI: NYCSI e Leverage que estreiam a partir da primeira temporada; e Continuum, que começa pela terceira temporada.

O canal também trará a inédita Murder in the First, que estreia no dia 24. Trata-se de uma série policial criada por Steven Bochco (Nova Iorque Contra o Crime) e Eric Lodal.

Situada em São Francisco, a série acompanha os trabalhos realizados pelos detetives da homicídios, Hildy Mulligan (Kathleen Robertson, de Boss) e Terry Seagrave (Taye Diggs, de Private Practice), este casado com Emily (Anne-Marie Johnson), mulher que está com uma doença em fase terminal. A série já foi renovada para sua segunda temporada.

Publicidade

Outra produção inédita que chegará ao Brasil pelo TNT Séries é Proof, que ainda não tem uma data de estreia definida. Nos EUA, ela começa a ser exibida no dia 16 de junho.

Criada por Rob Bragin (Greek), responsável pelo roteiro, e pela atriz Kyra Sedgwick (The Closer), a série tem dez episódios produzidos para sua primeira temporada.

A história acompanha a vida da Dra. Carolyn Tyler (Jennifer Beals, de The L Word), uma cirurgiã que tenta se recuperar da morte de seu filho adolescente. Ela então começa a investigar casos de reencarnação, assombrações e experiências fora do corpo, apesar de sua postura cética sobre o tema.

Segundo divulgado pelo canal, a programação será oferecida em versão dublada em português, com opção de áudio original com legendas.

Publicidade