Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

TNT Séries estreia em abril trazendo séries inéditas e reprises

A Turner International do Brasil programou para o dia 24 de abril a estreia de um novo canal. Trata-se do TNT Séries que, como o próprio nome diz, terá uma programação totalmente voltada aos seriados da TV. Por enquanto, o canal estará disponível pelas operadoras GVT, Vivo, Oi e CTBC, sendo que nas três últimas […]

TNTSériesA Turner International do Brasil programou para o dia 24 de abril a estreia de um novo canal. Trata-se do TNT Séries que, como o próprio nome diz, terá uma programação totalmente voltada aos seriados da TV. Por enquanto, o canal estará disponível pelas operadoras GVT, Vivo, Oi e CTBC, sendo que nas três últimas ele inicia suas transmissões no dia 28 de abril.

O canal terá em sua programação as séries Justified, que estreia a partir da 3ª temporada (a sexta continua sendo exibida pelo canal Space); Suits, que começa pela terceira temporada, sendo que a quarta irá ao ar a partir de maio; Rizzoli & Isles, que começa a partir da quarta temporada; Major Crimes, CSI: Miami, CSI: NYCSI e Leverage que estreiam a partir da primeira temporada; e Continuum, que começa pela terceira temporada.

O canal também trará a inédita Murder in the First, que estreia no dia 24. Trata-se de uma série policial criada por Steven Bochco (Nova Iorque Contra o Crime) e Eric Lodal.

Situada em São Francisco, a série acompanha os trabalhos realizados pelos detetives da homicídios, Hildy Mulligan (Kathleen Robertson, de Boss) e Terry Seagrave (Taye Diggs, de Private Practice), este casado com Emily (Anne-Marie Johnson), mulher que está com uma doença em fase terminal. A série já foi renovada para sua segunda temporada.

Outra produção inédita que chegará ao Brasil pelo TNT Séries é Proof, que ainda não tem uma data de estreia definida. Nos EUA, ela começa a ser exibida no dia 16 de junho.

Criada por Rob Bragin (Greek), responsável pelo roteiro, e pela atriz Kyra Sedgwick (The Closer), a série tem dez episódios produzidos para sua primeira temporada.

A história acompanha a vida da Dra. Carolyn Tyler (Jennifer Beals, de The L Word), uma cirurgiã que tenta se recuperar da morte de seu filho adolescente. Ela então começa a investigar casos de reencarnação, assombrações e experiências fora do corpo, apesar de sua postura cética sobre o tema.

Segundo divulgado pelo canal, a programação será oferecida em versão dublada em português, com opção de áudio original com legendas.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    cleide

    que pena, mais um canal que a NET não tem :/

    Curtir

  2. Comentado por:

    Rafael de Souza(São Vicente SP)

    Prezada Cleide na verdade o novo canal TNT Séries substitui o canal glitz e deveria ter ocorrido na ultima 2 Feira dia 6/04 mas esse atraso no é justamente para que as operadoras façam testes testes técnicos para a substituição do canal

    Curtir

  3. Comentado por:

    Vicente

    O que a SKY alega para não colocar logo o canal na sua grade? Ele tem tudo a ver com o perfil de seus assinantes!

    Curtir