Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Terceira temporada de ‘Bloodline’ será a última

O Hollywood Reporter informa que o serviço de streaming Netflix decidiu encerrar a produção de Bloodline com a terceira temporada, a qual foi encomendada em julho. Na ocasião, já corriam rumores de que a próxima poderia ser a última, considerando que a série perdeu os incentivos fiscais oferecidos pelo programa Sunshine State, da Flórida, quando este […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 30 jul 2020, 21h51 - Publicado em 14 set 2016, 15h19

BloodlineO Hollywood Reporter informa que o serviço de streaming Netflix decidiu encerrar a produção de Bloodline com a terceira temporada, a qual foi encomendada em julho.

Na ocasião, já corriam rumores de que a próxima poderia ser a última, considerando que a série perdeu os incentivos fiscais oferecidos pelo programa Sunshine State, da Flórida, quando este foi encerrado.

Vale lembrar que, em entrevistas, os produtores da série disseram que ela tinha sido planejada para ter entre cinco e seis temporadas. Ainda não há informações sobre se ela será oferecida a outros canais para resgate.

Criada por Todd A. Kessler, Daniel Zelman e Glenn Kessler, a história gira em torno da família Rayburn que tem seus segredos revelados quando Danny (Ben Mendelsohn), a ‘ovelha negra’, retorna para casa, fazendo aflorar problemas de relacionamento.

Na segunda temporada, liberada em maio deste ano, a série mostra a luta da família para ocultar seus crimes, o que leva seus membros à beira da paranóia.

A produção é da Sony Pictures Television. A terceira e última temporada, com dez episódios, será disponibilizada em maio de 2017.

Cliquem na foto para ampliar.

Continua após a publicidade
Publicidade