Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Spike TV aprova a produção de ‘Harvest’

O Spike TV anunciou a encomenda de sua primeira série em três anos. Trata-se de Harvest, produção de Jerry Bruckheimer com roteiro de Ian Sobel e Matt Morgan (12 Monkeys, From Dusk Till Dawn: The Series), que teve seu projeto originalmente desenvolvido para o canal A&E em 2013. A primeira temporada terá dez episódios, aprovados sem […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 31 jul 2020, 00h43 - Publicado em 13 ago 2015, 14h56

SpikeO Spike TV anunciou a encomenda de sua primeira série em três anos.

Trata-se de Harvest, produção de Jerry Bruckheimer com roteiro de Ian Sobel e Matt Morgan (12 Monkeys, From Dusk Till Dawn: The Series), que teve seu projeto originalmente desenvolvido para o canal A&E em 2013. A primeira temporada terá dez episódios, aprovados sem passar pela produção de um piloto para avaliação.

A história gira em torno de um homem que luta para sustentar sua filha adolescente. Durante o dia, ele é o zelador de um cemitério de uma cidade do interior; à noite, ele frequenta um curso de enfermagem. Mas, quando seu pai, um criminoso, volta a contatá-lo, ele se vê obrigado a fazer parte do comércio de corpos. A série pretende desenvolver situações que explorem o relacionamento entre pai e filho, bem como o de pai e filha.

A produção é da Jerry Bruckheimer Television em parceria com a Warner Horizon TV.

Desde 2012, quando cancelou Blue Mountain State, o Spike não oferece uma série original. Recentemente, o canal apresentou a minissérie Tut, produção em seis episódios, exibidos em três noites.

O Spike TV ainda planeja encomendar mais uma série e uma minissérie, para exibição em 2017. Entre os projetos que estão em desenvolvimento temos When The Levee Breaks, de Kurt Wimmer; The Crusaders, de David Franzoni; Deep Web, de Tony Krantz; The Chairman, adaptação da obra de Stephen Frey; Red Mars de Vince Gerardis (Game Of Thrones), que adapta a obra de Kim Stanley Robinson, Mars Trilogy; Emergency Broadcast de Thomas TullWar At The Shore, adaptação da obra de Richard D. Bronson; World War III, de Bryan Singer, Aaron e Matthew Benay; Bad Medicine, de Aaron Mendenlsohn e Nick Hamm; Hummel & Howe, de Andy Bellin, Scott Aversano e Tom Gormican; Mr. In Between, de Walter Mosley e Diane Houslin; e Secret America, de Sharon Hall, Andrew Kosove, Broderick Johnson, Josh Goldin e Rachel Abramowitz.

Continua após a publicidade
Publicidade