Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Segunda temporada de ‘Safe House’ terá novo elenco

A segunda temporada de Safe House, anunciada em setembro de 2015, teve suas filmagens suspensas para que a produção possa passar por uma mudança criativa e troca de elenco, segundo divulgado pela imprensa britânica. Criada por Michael Crompton (Kidnap & Ransom), a série surgiu como uma minissérie na qual o público acompanhou a vida de Robert (Christopher […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 30 jul 2020, 22h31 - Publicado em 12 jun 2016, 14h00

SafeHouse

A segunda temporada de Safe House, anunciada em setembro de 2015, teve suas filmagens suspensas para que a produção possa passar por uma mudança criativa e troca de elenco, segundo divulgado pela imprensa britânica.

Criada por Michael Crompton (Kidnap & Ransom), a série surgiu como uma minissérie na qual o público acompanhou a vida de Robert (Christopher Eccleston, de Doctor Who, The Leftovers, The A Word), um ex-detetive que se afastou da polícia depois que a testemunha que ele tinha a função de proteger foi assassinada. Casado com Kay (Marsha Thomason, de White Collar), uma professora, ele decide transformar sua casa de hóspedes em Lake District em um local seguro, isolado do mundo, para que pessoas que estão no serviço de proteção às testemunhas possam morar enquanto aguardam por suas novas identidades.

Na segunda temporada, que ganhou a encomenda de quatro episódios, Robert e sua esposa Kay receberiam novos hóspedes

O canal ITV não informou a razão pela qual decidiu trocar o elenco da série, limitando-se a divulgar uma nota à imprensa na qual diz que os motivos da mudança são confidenciais. Com isto, novos roteiros serão elaborados para que a história seja agora situada no País de Gales, apresentando novos personagens. A mudança também adiou a estreia dos novos episódios. Originalmente prevista para este ano, a série só poderá retornar em 2017.

Além de Eccleston e Thomason, também deixou o elenco o ator Paterson Joseph (You, Me and the Apocalypse, The Leftovers, Babylon), que na primeira temporada interpretou o detetive da polícia Mark Maxwell.

A produção é da Eleventh Hour Films.

Continua após a publicidade
Publicidade