Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Produtor anuncia cancelamento de ‘Black Dynamite’

O canal Adult Swim decidiu não renovar a série animada Black Dynamite para sua terceira temporada. O cancelamento da série foi divulgado pelo produtor Carl Jones em seu perfil do Twitter. Criada por Scott Sanders, Michael Jai White e Byron Minns, a série era uma versão animada do filme de mesmo nome produzido em 2009. Sátira às produções conhecidas […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 31 jul 2020, 02h10 - Publicado em 6 fev 2015, 22h17

BD1

O canal Adult Swim decidiu não renovar a série animada Black Dynamite para sua terceira temporada. O cancelamento da série foi divulgado pelo produtor Carl Jones em seu perfil do Twitter.

Criada por Scott Sanders, Michael Jai White e Byron Minns, a série era uma versão animada do filme de mesmo nome produzido em 2009. Sátira às produções conhecidas como blaxploitation da década de 1970, a qual era composta de filmes de ação com baixo orçamento estrelados por atores afro-americanos, a história apresentou a vida de Dynamite, um ex-agente da CIA e veterano da guerra do Vietnã que decide enfrentar traficantes de drogas depois que seu irmão mais novo é morto.

Exibida entre outubro de 2014 e janeiro de 2015, a segunda temporada registrou a média de 939 mil telespectadores, com 0.39% entre o público alvo ao vivo. Números muito abaixo dos registrados na primeira temporada, que foram de 1.6 milhão de telespectadores, com 0.72% entre o público alvo ao vivo.

Black Dynamite é uma produção da Ars Nova Entertainment e Cartoon Network Studios.

Continua após a publicidade
Publicidade