Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Primeiras Fotos de World Without End

Anunciada em abril de 2010, a minissérie “World Without End” é a continuação de “Os Pilares da Terra”. Adaptada da obra de Ken Follet, a produção é da Scott Free Productions, dos irmãos Tony e Ridley Scott, com oito episódios. Acompanhando a vida dos descendentes de alguns personagens vistos em “Os Pilares da Terra”, a história […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 1 dez 2016, 16h11 - Publicado em 26 out 2011, 15h03

Anunciada em abril de 2010, a minissérie “World Without End” é a continuação de “Os Pilares da Terra”. Adaptada da obra de Ken Follet, a produção é da Scott Free Productions, dos irmãos Tony e Ridley Scott, com oito episódios.

Acompanhando a vida dos descendentes de alguns personagens vistos em “Os Pilares da Terra”, a história é situada em 1327, dois séculos após os eventos da primeira minissérie. Quatro crianças testemunham o assassinato de dois homens. Ao longo dos anos, elas seguem seus próprios caminhos, tornando-se pessoas que acompanham as mudanças da sociedade e vivem as paixões e as misérias de seu tempo: um jovem que viaja pelo mundo em busca de aventuras; um outro que se torna um homem poderoso e corrupto; uma jovem que desafia a igreja e uma outra que busca o verdadeiro amor.

Com roteiro de John Pielmeier e direção de Michael Caton-Jones, o elenco principal é formado por Cynthia Nixon, de “Sex and the City”, que interpretará Petranilla; Miranda Richardson, de “Rubicon”, como a Madre Cecília; Ben Chaplin, como Sir Thomas Langley; Peter Firth, como Earl Roland; Charlotte Riley, como Caris; Tom Weston-Jones como Merthin; Rupert Evans como Godwyn; Nora von Waldstaetten, de “Carlos”, como Gwenda; Oliver Jackson-Cohen, de “Lark Rise to Candleford”, como Ralph; Megan Follows, como Maud; e Sarah Gadon, como Philippa.

As filmagens tiveram início em julho na Hungria, Eslováquia e Áustría, com previsão de encerrar em novembro. Orçada em 44 milhões de dólares, “World Without End” já foi vendida para canais da Alemanha (Sat.1), Inglaterra (Channel 4), Canadá (Shaw Media), Espanha (Cuatro), Áustria (ORF), Itália (Sky Italia) e Hungria (TV2).

Nos EUA, a minissérie estava prevista para estrear pelo canal Starz, que exibiu a primeira minissérie. Mas dizem que ele não chegou a um acordo com os produtores, o que deverá levar os responsáveis pela distribuição a oferecê-la a outro canal. O Starz ainda não confirmou a informação.

Cliquem nas fotos para ampliar.

#gallery-2 {
margin: auto;
}
#gallery-2 .gallery-item {
float: left;
margin-top: 10px;
text-align: center;
width: 33%;
}
#gallery-2 img {
border: 2px solid #cfcfcf;
}
#gallery-2 .gallery-caption {
margin-left: 0;
}
/* see gallery_shortcode() in wp-includes/media.php */

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade
Publicidade