Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Primeiras fotos de Rutger Hauer na sexta temporada de ‘True Blood’

O texto abaixo pode conter spoiler. Quem (como eu) conheceu Rutger Hauer na década de 1980 em filmes como Blade Runner e Feitiço de Áquila, vai se surpreender com a imagem do ator na sexta temporada de True Blood, em fase de filmagens. Sustentando uma peruca e fumando um cachimbo, ele aparece nas fotos divulgadas pela […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 1 dez 2016, 16h12 - Publicado em 13 mar 2013, 09h54

O texto abaixo pode conter spoiler.

Quem (como eu) conheceu Rutger Hauer na década de 1980 em filmes como Blade RunnerFeitiço de Áquila, vai se surpreender com a imagem do ator na sexta temporada de True Blood, em fase de filmagens. Sustentando uma peruca e fumando um cachimbo, ele aparece nas fotos divulgadas pela agência JFXImages ao lado de Ryan Kwanten, que interpreta Jason Stackhouse.

Ainda não está claro quem Hauer interpreta. Quando foi contratado, a produção divulgou que ele seria o misterioso Macklyn, um homem que teria uma ligação com os irmãos Sookie e Jason. Mas, quando as filmagens tiveram início, a planilha de produção citava o nome do personagem de Hauer como sendo Niall Brigant. Nos livros, ele é o bisavô de Sookie e Jason.

A temporada tem previsão de estreia nos EUA para o mês de junho também trazendo em seu elenco os atores Robert Patrick, que retorna como Jackson Herveaux, pai de Alcide (Joe Manganiello); Rob KazinskyAmelia Rose Blaire (90210) e Jurnee Smollett (Friday Night Lights).

A sexta temporada tem apenas dez episódios e um novo produtor. Alan Ball saiu para cuidar de Bansheee. Em seu lugar entrou Mark Hudis, que sustentou essa função até o quarto episódio, quando foi substituído por Brian Buckner, que já fazia parte da equipe desde a primeira temporada. O canal não informou o motivo da troca, apenas que Hudis passará a desenvolver novos projetos para a HBO.

Cliquem nas fotos para ampliar. 

Continua após a publicidade
Publicidade