Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Primeiras fotos de ‘Mary Kills People’

Minissérie estreia em janeiro.

Por Fernanda Furquim Atualizado em 30 jul 2020, 21h05 - Publicado em 23 dez 2016, 09h46
Elenco de 'Mary Kills People' (Fotos: Global/Divulgação)
Elenco de ‘Mary Kills People’ (Fotos: Global/Divulgação)

No dia 25 de janeiro, o canal canadense Global começa a exibir Mary Kills People, minissérie em seis episódios criada por Tara Armstrong.

A história acompanha a vida da Dra. Mary Harris (Caroline Dhavernas, de Hannibal, Off The Map, Wonderfalls), uma médica que trabalha em um Pronto Socorro.

Durante o dia, ela cuida dos pacientes que chegam ao hospital. À noite, atua ilegalmente como anjo da morte, auxiliando pacientes terminais que desejam colocar um fim em suas vidas.

A vida de Mary se complica quando a polícia começa a suspeitar que as mortes desses pacientes foram criminosas.

mary-kills-people-2

No elenco também estão Jay Ryan (Top of the Lake, Offspring, Beauty and the Beast) como Joel, um dos pacientes terminais de Mary por quem ela se sente atraída; Richard Short (visto em Vinyl, 666 Park Avenue) como Des, ex-cirurgião plástico que auxilia Mary em suas atividades noturnas; Lyriq Bent (Book of Negroes, Rookie Blue) como Frank, amigo de Joel; Greg Bryk (Bitten, XIII: The Series) como Grady, fornecedor das drogas que Mary precisa para realizar sua missão como anjo da morte; Abigail Winters (Between) como a filha adolescente de Mary; e Charlotte Sullivan (Rookie Blue) como Nicole, irmã de Mary.

A produção é da Cameron Pictures em parceria com a Shawn Media e Entertainment One, que cuida da distribuição internacional.

Nos EUA, a minissérie será exibida pelo canal Lifetime, que atua como coprodutor. Ainda não há informações sobre a exibição desta produção no Brasil.

Mary Kills People tem o apoio financeiro do Canada Media Fund, The Ontario Film and Television Tax Credit e The Canadian Film or Video Production Tax Credit.

Cliquem nas fotos para ampliar.

mary-kills-people-3
mary-kills-people-4
mary-kills-people-5
mary-kills-people-6
mary-kills-people-7
mary-kills-people-8
mary-kills-people-9
Continua após a publicidade
Publicidade