Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Primeira Foto de The Mystery of Edwin Drood

Esta é uma das três minisséries que foram produzidas pela BBC para comemorar o bicentenário de Charles Dickens. As outras duas são “Grandes Esperanças/Great Expectations” e “The Bleak Old Shop of Stuff”. “The Mystery Of Edwin Drood” é uma adaptação de um texto que Dickens não conseguiu terminar, vindo a falecer antes. Ao longo dos […]

(E-D) Matthew Rhys, Tamzin Merchant e Freddie Fox

Esta é uma das três minisséries que foram produzidas pela BBC para comemorar o bicentenário de Charles Dickens. As outras duas são “Grandes Esperanças/Great Expectations” e “The Bleak Old Shop of Stuff”.

The Mystery Of Edwin Drood” é uma adaptação de um texto que Dickens não conseguiu terminar, vindo a falecer antes. Ao longo dos anos, surgiram produções que tentaram dar um final à história. Esta é mais uma delas.

Explorando temas como o vício em drogas, perseguição e assédio sexual, Dickens criou um triângulo amoroso protagonizado por Jasper (Matthew Rhys, de “Brothers & Sisters”), um regente de coral viciado em drogas que se apaixona por Rosa (Tamzin Merchant, de “The Tudors”), uma jovem de 17 anos que, por sua vez, está noiva de Edwin (Freddie Fox, de “The Shadow Line”), sobrinho de Jasper. Segundo a imprensa britânica, Tamzin e Freddie começaram a namorar depois de se conhecerem nos sets de filmagem da minissérie. Mais informações sobre a história aqui.

No elenco também estão Alfie Davis (Deputy), Rory Kinnear (Reverendo Septimus Crisparkle), Alun Armstrong (Hiram Grewgious), Julia McKenzie (Sra. Crisparkle), David Dawson (Bazzard), Ron Cook (Durdles), Sacha Dhawan (Neville Landless), Amber Rose Revah (Helena Landless), Ian McNeice (Prefeito Sapsea), Janet Dale (Srta. Twinkleton) e Ellie Haddington (Princesa Puffer).

Adaptada por Gwyneth Hughes, “The Mystery of Edwin Drood” é dividida em duas partes, com previsão de estreia pela BBC2 da Inglaterra em janeiro de 2012.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s