Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Primeira foto: ‘The Hour’ – 2ª Temporada

Ainda sem data definida, a segunda temporada de The Hour tem previsão de estreia para a Fall Season, que abrange os meses entre setembro e novembro. Com seis episódios produzidos, a temporada mostrará o surgimento do culto às celebridades dos tempos modernos. Situada no ano de 1957, a história introduz três novos personagens. O primeiro é […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 1 dez 2016, 16h35 - Publicado em 6 ago 2012, 18h34

(E-D) Dominic West, Romola Garai e Ben Whinshaw (Foto: BBC)

Ainda sem data definida, a segunda temporada de The Hour tem previsão de estreia para a Fall Season, que abrange os meses entre setembro e novembro. Com seis episódios produzidos, a temporada mostrará o surgimento do culto às celebridades dos tempos modernos.

Situada no ano de 1957, a história introduz três novos personagens. O primeiro é Randall Brown (Peter Capaldi, de The Thick of It), que assumiu o lugar de Clarence como o novo chefe de Bel (Romola Garai). O segundo é Bill Kendall (Tom Burke, de State of Play), novo produtor de jornalismo do ITV (canal comercial que surgiu em 1955 competindo com a BBC), que está tentando convencer Hector a se tornar o âncora de seu telejornal. Ainda infeliz no casamento, Hector se envolve com Kiki (Hannah Tointon, de The Inbetweeners), uma recepcionista de um clube noturno do Soho, onde é descoberta uma rede de intrigas políticas.

Mais informações sobre a temporada aqui.

Cliquem na foto para ampliar.

Continua após a publicidade
Publicidade