Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Novos Projetos e Pilotos – Dezembro 2011 – Parte 2

Fox I Hate Your Friends – Depois de oferecer uma comédia na qual as mães ‘odeiam’ as filhas (I Hate My Teenager Daugther), o canal Fox desenvolve um projeto de sitcom tradicional no qual um casal odeia os amigos. Criada por Michael Showalter e Christina Lee, a série gira em torno de um homem e […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 1 dez 2016, 16h06 - Publicado em 25 dez 2011, 10h01

Fox

I Hate Your Friends – Depois de oferecer uma comédia na qual as mães ‘odeiam’ as filhas (I Hate My Teenager Daugther), o canal Fox desenvolve um projeto de sitcom tradicional no qual um casal odeia os amigos. Criada por Michael Showalter e Christina Lee, a série gira em torno de um homem e uma mulher que se apaixonam perdidamente. Acreditando que são perfeitos um para o outro, eles logo percebem que terão problemas na relação quando um conhece os amigos do outro. Se produzida, ficará a cargo da Warner Brothers TV.

FX

The Americans – Criado por Joe Weisberg (Falling Skies) e Graham Yost (Justified), com base em uma ideia de Darryl Frank e Justin Falvey, o projeto ganhou a encomenda de um episódio piloto para avaliação. Situada na década de 1980, a história acompanha a vida de dois espiões da KGB que se fazem passar por um casal americano vivendo nos subúrbios de Washington. Tentando manter seus disfarces, a medida que o tempo passa, Phillip e Elizabeth começam a adotar uma postura cada vez mais de casal que de espiões. Ao mesmo tempo, eles precisam atender as exigências de seu governo, tendo como missão controlar a rede de informações entre os espiões que operam no país. Enquanto isso, os filhos do casal, sem desconfiarem da verdadeira identidade dos pais, vivem como dois típicos adolescentes americanos. Se produzida, a série ficará com a Fox TV Studios em parceria com a FX Productions e a DreamWorks TV.

HBO

Continua após a publicidade

Beat the Reaper – Projeto de Leonardo DiCaprio com base no livro de Josh Bazell, com roteiro de Brian Koppelman e David Levien. Ainda não está claro, mas parece que o projeto é uma minissérie. No livro, Peter Brown é um médico que trabalha no pior hospital de Nova Iorque. Um dia ele conhece Nicholas LoBrutto, seu novo paciente, que dá entrada no hospital com poucas chances de sobreviver. Mas, quando LoBrutto vê Brown, logo o identifica como sendo Pietro Brnwa, um ex-atirador profissional que trabalhava para a máfia de New Jersey. Depois de testemunhar contra seus antigos empregadores, Pietro teria entrado para o programa de proteção às testemunhas.

NBC

American Dream – Projeto de Paul Kolsby e Mariska Hargitay, atriz de “Law & Order: SVU”. Poucas informações foram divulgadas até o momento, apenas que se trata de uma série que narra a relação entre um produtor de programas de reality shows e seus participantes.

Projeto de Kelly Oxford – Com base em seu blog e em seu perfil do Twitter, Kelly Oxford, uma dona de casa, esposa e mãe canadense, desenvolveu um projeto de sitcom a qual narra a vida de um casal divorciado que não consegue vender a casa em que morava. Por isso, eles são obrigados a continuar vivendo juntos. Na casa também mora a irmã da esposa, uma mulher arrogante e dominadora. O projeto tem supervisão de roteiro de Ira Ungerleider. Se produzida, a série ficará com a Universal TV em parceria com a Dark Toy Entertainment. Esta é a segunda tentativa de Oxford de entrar na televisão. Em 2010, ela desenvolveu um projeto de sitcom para a CBS, com o título de “Mother of All Something”, que não chegou a ser aprovado.

Showtime

Animal Kingdom – Projeto de John Wells, David Michôd e Liz Watts, com roteiro de Jonathan Lisco (Southland e K-Ville), que será uma adaptação para a TV do filme australiano “Reino Animal”, lançado em 2010. Inspirada em história real, a trama gira em torno da relação entre uma família de criminosos e os policiais que tentam levá-la à justiça. Se produzida, a série ficará com a John Wells Productions em parceria com a Warner Brothers TV.

Continua após a publicidade
Publicidade