Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Novos Personagens em Rizzoli & Isles e Californication

Rizzoli & Isles Jacqueline Bisset terá participações semiregulares na série a partir da segunda temporada, que estreia nos EUA no dia 11 de julho. A atriz de 66 anos irá interpretar Constance Isles, mãe adotiva de Maura (Sasha Alexander). De família rica, Constance é uma Historiadora da Arte que adotou Maura, filha de um atirador […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 1 dez 2016, 15h55 - Publicado em 6 Maio 2011, 13h40

Jacqueline Bisset

Rizzoli & Isles

Jacqueline Bisset terá participações semiregulares na série a partir da segunda temporada, que estreia nos EUA no dia 11 de julho.

A atriz de 66 anos irá interpretar Constance Isles, mãe adotiva de Maura (Sasha Alexander). De família rica, Constance é uma Historiadora da Arte que adotou Maura, filha de um atirador da máfia irlandesa, quando ainda era pequena.

Esta é a quarta série na qual Bisset faz participação. Ela já foi vista em “Ally McBeal”, “Law & Order: SVU” e “Nip/Tuck”.

Outro personagem semiregular que surgirá na segunda temporada da série é Tommy, irmão mais novo de Jane Rizzoli (Angie Harmon). Ele será interpretado por Colin Egglesfield, ator de “Melrose Place” e “Brothers & Sisters”. Recém saído da prisão, Tommy será acolhido por Maura.

A nova temporada também contará com as participações especiais de Richard Thomas (Os Waltons) e Chris Vance (Prison Break), que interpretará o Sargento Charles Jones, ex-namorado de Jane.

Continua após a publicidade

Meagan Good

No Brasil, “Rizzoli & Isles” é exibida pelo canal Space, que ainda não divulgou a data de estreia dos novos episódios.

Californication

A quinta temporada da série terá a presença de Meagan Good (Eu, a Patroa e as Crianças/My Wife and Kids), que será vista em nove dos 12 episódios encomendados. Ela interpretará Kali, uma artista hip-hop.

Cuidado com Spoilers!

Quando a trama da quinta temporada tiver início, Hank estará no auge da fama graças ao sucesso de seu filme, “Fucking and Punching”. Assim sendo, ele será um escritor requisitado por outros membros da comunidade artística, que procuram por novos trabalhos.

Como já divulgado aqui, RZA, do grupo Wu-Tang Clan, terá participação na série interpretando um milionário da música hip-hop que tenta contratar Hank como roteirista de um filme que ele pretende produzir.

Continua após a publicidade
Publicidade