Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Novos personagens: ‘Dexter’, ‘Strike Back’, ‘Beauty and the Beast’, ‘Under the Dome’ e ‘Touch’

Dexter – A oitava temporada da série já definiu dois atores convidados que terão participações recorrentes. O primeiro é Sean Patrick Flanery, conhecido dos fãs de seriados por ter estrelado O Jovem Indiana Jones, na década de 1990. O ator também teve participações recorrentes em Dead Zone, na qual interpretou o Vice-Presidente Stillson. Em Dexter, […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 31 jul 2020, 06h59 - Publicado em 26 jan 2013, 10h37

Charlotte Rampling

Dexter – A oitava temporada da série já definiu dois atores convidados que terão participações recorrentes. O primeiro é Sean Patrick Flanery, conhecido dos fãs de seriados por ter estrelado O Jovem Indiana Jones, na década de 1990. O ator também teve participações recorrentes em Dead Zone, na qual interpretou o Vice-Presidente Stillson. Em Dexter, ele será Jacob Elroy, ex-policial que agora trabalha como detetive particular em Miami. A segunda é a veterana Charlotte Rampling, que dará vida a Evelyn Vogel, uma neuropsiquiatra chamada para traçar perfis de jovens psicopatas. A atriz foi vista recentemente na minissérie Restless produção britânica exibida nos EUA pelo Sundance Channel. A nova temporada de Dexter estreia nos EUA em 30 de junho.

Strike Back – Adaptada da obra de Chris Ryan, a série acompanha as atividades de uma unidade especial no combate ao terrorismo. Sendo uma produção britânica, a série estreou em 2010 pelo canal Sky1 no formato minissérie. O sucesso garantiu a renovação para uma segunda temporada, a qual contou com a co-produção do Cinemax dos EUA. Em função disso, os americanos consideram a segunda temporada como a primeira. Resultado: para os britânicos, Strike Back está entrando em sua quarta temporada; para os americanos, ela está chegando na terceira. Novamente estrelada por Philip Winchester, Sullivan Stapleton, Rhona Mitra, Rhashan Stone e Michelle Lukes, a quarta temporada também contará com a presença do ator Robson Green, que estrelou a série britânica Despertando os Demônios/Wire in the Blood. Ele fará parte do elenco regular. Ainda não há informações oficiais sobre seu personagem mas, segundo rumores, ele deverá interpretar um antigo membro da Seção 20. A temporada tem previsão de estreia nos EUA para a Summer Season.

Beauty and the Beast – Originalmente contratado para fazer parte do elenco recorrente, o ator Sendhil Ramamurthy (Heroes, Covert Affairs) foi  promovido ao elenco regular da série antes mesmo de ter seu personagem introduzido na trama. Sendhil interpreta o assistente de promotor Gabe Lowen, que se tornará o novo interesse romântico de Catherine (Kristin Kreuk). Ele será visto pela primeira vez no episódio quinze, que irá ao ar nos EUA no dia 28 de fevereiro. A série é um remake de uma produção da década de 1980, na qual Catherine trabalhava como investigadora da promotoria. Nesta versão, Joe Maxwell (Jay Acovone) era o vice-procurador e seu superior imediato. É possível que o personagem de Sendhil tenha sido criado tendo Joe como referência, embora ele e Catherine não tenham se envolvidos romanticamente. Nesta versão, Catherine era o interesse romântico do milionário Elliot Burch (Eddie Albert). Além de Sendhil, a série também contará com a participação de Kearann Giovanni (Major Crimes), que interpretará Miranda, a esposa do Tenente Bishop (Brian White). Com possibilidade de se tornar recorrente, a atriz será introduzida na série no episódio que irá ao ar nos EUA no dia 21 de fevereiro.

Brit Robertson

Under The Dome –  Anunciada em novembro, a série da CBS tem novos nomes incluídos em seu elenco. Under the Dome é uma adaptação da obra de Stephen King que tem treze episódios encomendados para sua primeira temporada. Na história, a população de uma pequena cidade do interior descobre estar cercada por uma cúpula. Enquanto tentam descobrir sua origem, eles vêem suas vidas transformadas por sua presença. No elenco estão confirmados os nomes de Natalie Martinez (Detroit 1-8-7), Alexander Koch e Britt Robertson (The Secret Circle, Life Unexpected), bem como a já anunciada presença de Colin Ford. A primeira interpretará Linda, a assistente do delegado Duke Perkins. Alex será Junior Rennie, um jovem perturbado filho de um vendedor de carros e político local. Junior é apaixonado por Angie (Robertson), uma garçonete que não vê a hora de sair da cidade.

Touch – Segundo o TV Line, Maria Bello (Prime Suspect) deixou o elenco da série estrelada por Kiefer Sutherland. A saída teria sido uma decisão tomada pela atriz e pelos produtores. Maria interpreta Lucy Robbins, mãe de Amelia, uma jovem que tem os mesmos problemas que Jake. Ela ainda será vista nos episódios produzidos para a segunda temporada de Touch, que encerrou as filmagens no início do ano. Desta forma, caso a série seja renovada para a terceira temporada, ela já não contará com a presença da atriz. O canal Fox e os produtores ainda não confirmaram a notícia.

Continua após a publicidade
Publicidade