Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Nicholas Young terá participação no remake de ‘The Tomorrow People’

Quem era fã da série britânica Seres do Amanhã/The Tomorrow People e quiser rever o ator Nicholas Young, ele fará participação especial no remake desta produção, que estreia nos EUA pelo canal CW no dia 9 de outubro. The Tomorrow People acompanha a vida de jovens que, ao entrar na adolescência, começam a desenvolver a capacidade de […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 1 dez 2016, 16h46 - Publicado em 24 set 2013, 13h39

Nicholas Young na versão original de ‘Seres do Amanhã’ (Foto: ITV/Arquivo)

Quem era fã da série britânica Seres do Amanhã/The Tomorrow People e quiser rever o ator Nicholas Young, ele fará participação especial no remake desta produção, que estreia nos EUA pelo canal CW no dia 9 de outubro.

The Tomorrow People acompanha a vida de jovens que, ao entrar na adolescência, começam a desenvolver a capacidade de se comunicar telepaticamente. Posteriormente surgem os poderes de teletransporte e telecinese. Eles são considerados o próximo passo da evolução humana. O grupo é perseguido por uma organização paramilitar conhecida como ULTRA. Ela é formada por cientistas que acreditam que esses jovens representam um perigo para a humanidade.

Na série original, Young interpretou o personagem John, que era o mais velho do grupo e, portanto, seu líder. Enquanto o elenco sofria troca regular de atores que interpretavam os seres do amanhã, Young permaneceu durante toda a produção, entre 1973 e 1979. Na versão do CW, John será vivido por Luke Mitchell.

Segundo a TV Guide, Young terá participações no oitavo e nono episódio. Ele interpretará Aldus Crick, um dos cientistas da ULTRA que descobriram e estudaram os seres do amanhã. Agora vivendo escondido, ele é contatado por Stephen (Robbie Amell), que pede sua ajuda para localizar seu pai. O pai de Stephen, também um cientista, era um amigo de Aldus e desapareceu misteriosamente. Mas, ao tentar localizá-lo, Aldus se torna novamente alvo da ULTRA.

Atualmente com 64 anos de idade, Young está afastado da carreira de ator, fazendo poucas participações especiais. No vídeo, uma entrevista com Young realizada em 2008 e disponibilizada no YouTube. O ator fala sobre seu personagem na série da década de 1970.

Cliquem na foto para ampliar.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=0oDxRinOhpM&w=620&h=330%5D

Continua após a publicidade
Publicidade