Clique e assine a partir de 9,90/mês
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Netflix renova ‘Wet Hot American Summer’ para sua segunda temporada

O site de streaming Netflix anunciou a encomenda de oito episódios para a segunda temporada de Wet Hot American Summer, versão televisiva (se é que podemos classificar o site desta forma) do filme Mais Um Verão Americano, lançado nos cinemas em 2001. O filme, situado na década de 1980, narrou a história de diversos funcionários e frequentadores de […]

Por Fernanda Furquim - Atualizado em 1 dez 2016, 15h38 - Publicado em 27 abr 2016, 12h44

S1WHASFDOC-CartazO site de streaming Netflix anunciou a encomenda de oito episódios para a segunda temporada de Wet Hot American Summer, versão televisiva (se é que podemos classificar o site desta forma) do filme Mais Um Verão Americano, lançado nos cinemas em 2001.

O filme, situado na década de 1980, narrou a história de diversos funcionários e frequentadores de um acampamento de férias que tentam aproveitar os últimos dias de verão. 

A primeira temporada da série, que recebeu o título de Wet Hot American Summer: First Day of Camp, funcionou como um prelúdio do filme. Já a segunda temporada será situada dez anos após os eventos ocorridos no filme. Situada na década de 1990, a temporada recebeu o título de Wet Hot American Summer: Ten Years Later.

Na história os personagens se reencontram e revelam o tipo de profissionais, e de pessoas, que se tornaram. Algo que foi proposto pelos próprios personagens no final do filme. Vejam o vídeo abaixo.

Continua após a publicidade

O roteiro é de David Wain e Michael Showalter, responsáveis pela produção cinematográfica e pela primeira temporada da série. A previsão de estreia é para 2017.

Cliquem na foto para ampliar.

Publicidade