Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Netflix Inicia Hoje Suas Atividades no Brasil

A empresa americana inicia hoje suas atividades no Brasil, oferecendo filmes, documentários e séries de TV online, por um valor mensal de R$ 14,99. Neste primeiro mês, o acesso é gratuito. Para tanto, basta o internauta se cadastrar no site da Netflix e escolher as produções que deseja assistir em seu computador. Com mais de […]

A empresa americana inicia hoje suas atividades no Brasil, oferecendo filmes, documentários e séries de TV online, por um valor mensal de R$ 14,99. Neste primeiro mês, o acesso é gratuito. Para tanto, basta o internauta se cadastrar no site da Netflix e escolher as produções que deseja assistir em seu computador.

Com mais de 25 milhões de assinantes nos EUA e no Canadá, a Netflix oferece títulos estrangeiros e nacionais. Neste primeiro momento, o conteúdo de séries oferecido pela Netflix no Brasil é irrisório e os títulos estão limitados às primeiras temporadas. Isto significa que não dá para assistir as temporadas atuais. Temos como exemplo a série “Mad Men”, que já teve sua quarta temporada exibida. No entanto, a Netflix oferece apenas as três primeiras temporadas.

Na lista do Netflix constam séries como “Breaking Bad”, “The Tudors”, “Mad Men”, “Criminal Minds”, “Castle”, “Battlestar Galactica”, “Medium”, “The Lost Room”, “Sleeper Cell”, “Primeval”, “Waking the Dead”, “Grey’s Anatomy”, “A Ex”, “Damages”, “Barrados no Baile”, “Drop Dead Diva”, “United States of Tara”, “Californication”, “Friday Night Lights”, “Torchwood”, “Desperate Housewives”, “90210”, “Kings”, “Community”,”Kidnapped”,”The Office”, “Taken”, “Robin Hood”,”Jornada nas Estrelas: a Nova Geração”, “Hércules”, “Jericho”, e a brasileira “Anjos do Sexo”, além de alguns infantis e diversos títulos latinos, como “Los Simuladores” e “Lalola”. A empresa promete incluir novos títulos diariamente, com opções de áudio e legendas.

Os episódios podem ser acessados por qualquer computador com Internet banda larga, PS2 ou PS3 da Sony e no Wii, da Nintendo. Em breve o serviço também estará disponível para o Xbox da Microsoft, nas TVs com internet da Samsung, LG e outras, além dos aparelhos de Blu Ray conectados à Internet e diversos aparelhos móveis, incluindo o iPad e o iPhone, da Apple.

Juntamente com o lançamento de hoje, a Netflix anunciou contratos de licença no Brasil com grandes estúdios de cinema e televisão, dentre eles: Paramount Pictures, Sony Pictures Television, NBCUniversal International Television, TV Bandeirantes, ABC Television, CBS Television, Dorimedia, MGM, Lionsgate, Summit, Miramax, Relativity, BBC Worldwide, Televisa, Telemundo, TV Azteca, Caracol, Telefe e Disney.

A Netflix também anunciou que durante a semana o site estará disponível para mais 42 países, entre eles Argentina, Uruguai e Paraguai, no dia 7. No dia 8 chegará ao Chile e Bolívia; em 9 de setembro à Colômbia, Equador, Peru e Venezuela; e em 12 de setembro, ao México, América Central e Caribe.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    Victor Hugo

    Já fiz meu cadastro e já comecei a assistir as séries de Tv, parece ser bom e se for realmente continuo pagando se não, posso cancela-lo até um mes e não pagarei nada!!

    Curtir

  2. Comentado por:

    Rubens

    Em alta definicao não parece ser bom. Um colega tentou assistir um filme em HD e foi uma decepção. Apesar dele ter 30Mb de banda o filme ficou totalmente pixelizado na TV dele (de 40 polegadas). Muito pior que na tv paga (onde os canais HD também não são grandes coisas). Apenas a parte do streaming foi realmente tranquila.

    Curtir