Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

NBC cancela ‘Do No Harm’

Embora não seja oficial, o público já pode considerar a série Do No Harm como cancelada. O canal NBC decidiu tirar a série de sua grade de programação após a exibição de apenas dois episódios. Em seu lugar, serão exibidas reprises de Law & Order: SVU. Adaptação de David Schulner da história de Jeckyll & […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 31 jul 2020, 06h53 - Publicado em 8 fev 2013, 21h35

Steven Pasquale em ‘Do No Harm’

Embora não seja oficial, o público já pode considerar a série Do No Harm como cancelada. O canal NBC decidiu tirar a série de sua grade de programação após a exibição de apenas dois episódios. Em seu lugar, serão exibidas reprises de Law & Order: SVU.

Adaptação de David Schulner da história de Jeckyll & Hyde, a série narrava a vida de Jason Cole (Steve Pasquale, de Rescue Me), um brilhante neurocirurgião que enfrenta seu alter-ego, Ian Price.

A produção chegou a buscar o reforço de James Cromwell (American Horror Story), que interpretaria o mentor de Jason em três episódios.

A estreia da série ocorreu no final de janeiro, quando Do No Harm conquistou uma das piores audiências iniciais de uma produção do horário nobre americano, exibida por um das maiores redes de TV aberta dos EUA, desde 1987.

O primeiro episódio registrou a média de 3.1 milhões de telespectadores, com 0.9% entre o público alvo (18-49 anos). A audiência segundo foi ainda pior, com 2.2 milhões e 0.7% entre o público alvo.

Continua após a publicidade
Publicidade