Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Misfits Pode Ganhar Versão Americana

Basta fazer sucesso na Inglaterra para que a TV americana comece a imaginar uma versão própria. Motivo? Capitalizar o lucro que a série gera. Assim, “Misfits” é a mais nova produção inglesa a se tornar alvo do Tio Sam. Embora ainda não exista nenhuma definição, Murray Ferguson, produtor da série inglesa, confirmou que há interesse […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 31 jul 2020, 11h40 - Publicado em 10 jun 2011, 16h19

Basta fazer sucesso na Inglaterra para que a TV americana comece a imaginar uma versão própria. Motivo? Capitalizar o lucro que a série gera. Assim, “Misfits” é a mais nova produção inglesa a se tornar alvo do Tio Sam.

Embora ainda não exista nenhuma definição, Murray Ferguson, produtor da série inglesa, confirmou que há interesse em adaptar “Misfits” para a TV americana. Fergunson está participando do TV Fest em Monte Carlo, onde conversou com jornalistas sobre a produção. “Os americanos têm mostrado muito interesse na série”, disse Fergunson. “Iremos para Los Angeles em julho para promover “Misfits” e conhecer produtores que gostariam de fazer um remake. Vamos ver como vai ser”.

Segundo Ferguson, não há pressa. A produção de uma versão americana somente será possível se a TV americana for capaz de manter a essência da série.

Sobre a saída de Robert Sheehan, o produtor disse não ter ficado surpreso, visto que os contratos dos atores são renováveis de dois em dois anos. Assim, é natural que após esse período eles queiram seguir em frente com suas carreiras.

Reconhecendo que Sheehan trouxe para série um humor próprio, Fergunson revelou que o ator que irá substituí-lo, interpretando um novo personagem, traz seu próprio estilo humorístico para compensar e acrescentar algo de novo na trama.

A terceira temporada de “Misfits” estreia na Inglaterra no segundo semestre de 2011, já com a presença de Joe Gilgun no lugar de Robert Sheehan. No Brasil, a série estreou em abril pelo Multishow, com o título de “Desajustados“.

Continua após a publicidade
Publicidade