Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Michael Douglas é Diagnosticado com Tumor na Garganta

A revista People divulgou esta tarde a informação de que o ator Michael Douglas foi diagnosticado com um tumor na gartanta. O ator, de 65 anos, terá de submeter-se a um tratamento de quimioterapia e de radioterapia ao longo de  oito semanas. Segundo seus representantes, os médicos estão otimistas quanto à recuperação total de Michael. […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 31 jul 2020, 14h31 - Publicado em 16 ago 2010, 18h57

A revista People divulgou esta tarde a informação de que o ator Michael Douglas foi diagnosticado com um tumor na gartanta. O ator, de 65 anos, terá de submeter-se a um tratamento de quimioterapia e de radioterapia ao longo de  oito semanas. Segundo seus representantes, os médicos estão otimistas quanto à recuperação total de Michael.

Filho de Kirk Douglas, Michael iniciou carreira artística fazendo pontas em episódios de séries, telefilmes e filmes. Entre 1972 e 1976, estrelou a série “São Francisco Urgente/The Streets of San Francisco”, produção que lançou de fato sua carreira. Michael deixou a série para aventurar-se no cinema onde se estabeleceu como ator e produtor.

Atualmente, Michael está no elenco de cinco projetos para o cinema, entre eles “Haywire”, filme de Steven Soderbergh, que deverá ser lançado em 2011, com Ewan McGregor e Antonio Banderas também no elenco.

Continua após a publicidade
Publicidade