Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Michael C. Hall desenvolve projeto de série para o Showtime

Com o fim anunciado de Dexter, seu protagonista já começa a preparar terreno para continuar no Showtime. Em parceria com Scott Buck (showrunner de Dexter) e roteiro de Matthew Specktor, o ator Michael C. Hall desenvolve um projeto de série para o canal que adapta a obra de Specktor, American Dream Machine. Segundo divulgado pelo Hollywood Reporter, […]

Por Fernanda Furquim - Atualizado em 1 dez 2016, 16h39 - Publicado em 7 maio 2013, 16h42

Michael C. Hall

Com o fim anunciado de Dexter, seu protagonista já começa a preparar terreno para continuar no Showtime.

Em parceria com Scott Buck (showrunner de Dexter) e roteiro de Matthew Specktor, o ator Michael C. Hall desenvolve um projeto de série para o canal que adapta a obra de Specktor, American Dream Machine. Segundo divulgado pelo Hollywood Reporter, se a série for aprovada Hall atuará como produtor executivo, podendo fazer uma participação como ator.

Trata-se de um drama que narra a vida de um agente que trabalha em Hollywood, sua relação com a indústria do entretenimento (que sofreu diversas mudanças ao longo dos anos) e com seus filhos problemáticos.

Publicidade

Situada em dois períodos de tempo, o presente e a década de 1970, a história acompanha a vida de Beau Rosenwald, um sujeito sem carisma e obeso que chega em Los Angeles em 1962 sem dinheiro no bolso. Graças à sua persistência, ao final da década de 1970, Beau já conseguiu estabelecer uma das mais bem sucedidas agências de talentos de Hollywood. No tempo presente, ele está em guerra com seu sócio, o enigmático Williams Farquarsen, enquanto tenta manter uma relação com os filhos.

Embora negue, Specktor parece ter escrito o livro inspirado nas experiências do pai, Fred Specktor, agente da Creative Artists Agency (CAA), uma das mais importantes de Hollywood. Formada por agentes que atuaram na William Morris Agency, a CAA iniciou suas atividades em 1975.

Esta não será a primeira vez que Hall atua como produtor executivo de uma série. Desde 2008 ele exerce essa função em Dexter.

Publicidade