Assine VEJA por R$2,00/semana
Imagem Blog

Nova Temporada Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Fernanda Furquim
Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.
Continua após publicidade

Make It or Break It é Renovada e The Lying Game Ganha Novos Episódios

Depois de cancelar “The Nine Lives of Chloe King”, o canal ABC Family anuncia a renovação de “Make It or Breakt It” para sua terceira temporada. A série que gira em torno de jovens ginastas que treinam para as Olimpíadas estreou em 2010 com 20 episódios, registrando a média de 2.5 milhões de telespectadores. Renovada […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 31 jul 2020, 10h45 - Publicado em 16 set 2011, 15h59

Make It or Break It

Depois de cancelar “The Nine Lives of Chloe King”, o canal ABC Family anuncia a renovação de “Make It or Breakt It” para sua terceira temporada.

A série que gira em torno de jovens ginastas que treinam para as Olimpíadas estreou em 2010 com 20 episódios, registrando a média de 2.5 milhões de telespectadores.

Renovada para sua segunda temporada, com mais 20 episódios, a produção conseguiu conquistar a média de 2.1 milhões.

O último episódio foi exibido nos EUA em maio deste ano e, desde então, o canal vinha devendo o anúncio de sua renovação ou cancelamento.

Continua após a publicidade

Segundo representantes do canal, a renovação da série visa aproveitar a febre das Olimpíadas de 2012, que será realizada na Inglaterra.

The Lying Game

Em nota oficial, o ABC Family não informou quantos episódios foram encomendados para a terceira temporada da série criada por Holly Sorensen.

Por outro lado, o canal anunciou a encomenda de mais 12 episódios de “The Lying Game”, que farão parte da primeira temporada, que já tinha 10 episódios encomendados, levando a um total de 22 episódios.

Continua após a publicidade

A primeira temporada da série ainda está em exibição nos EUA, mas os novos episódios não devem ficar prontos para irem ao ar na sequência.

Até o momento, “The Lying Game” vem conquistando a média de 1.4 milhões de telespectadores.

“Make It or Break It” chegou ao Brasil pelo canal Animax. Já “The Lying Game” ainda não tem previsão de estreia.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

MELHOR
OFERTA

Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de R$ 2,00/semana*

ou
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Veja impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de R$ 39,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$96, equivalente a R$2 por semana.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.