Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Make It or Break It é Renovada e The Lying Game Ganha Novos Episódios

Depois de cancelar “The Nine Lives of Chloe King”, o canal ABC Family anuncia a renovação de “Make It or Breakt It” para sua terceira temporada. A série que gira em torno de jovens ginastas que treinam para as Olimpíadas estreou em 2010 com 20 episódios, registrando a média de 2.5 milhões de telespectadores. Renovada […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 31 jul 2020, 10h45 - Publicado em 16 set 2011, 15h59

Make It or Break It

Depois de cancelar “The Nine Lives of Chloe King”, o canal ABC Family anuncia a renovação de “Make It or Breakt It” para sua terceira temporada.

A série que gira em torno de jovens ginastas que treinam para as Olimpíadas estreou em 2010 com 20 episódios, registrando a média de 2.5 milhões de telespectadores.

Renovada para sua segunda temporada, com mais 20 episódios, a produção conseguiu conquistar a média de 2.1 milhões.

O último episódio foi exibido nos EUA em maio deste ano e, desde então, o canal vinha devendo o anúncio de sua renovação ou cancelamento.

Segundo representantes do canal, a renovação da série visa aproveitar a febre das Olimpíadas de 2012, que será realizada na Inglaterra.

Continua após a publicidade

The Lying Game

Em nota oficial, o ABC Family não informou quantos episódios foram encomendados para a terceira temporada da série criada por Holly Sorensen.

Por outro lado, o canal anunciou a encomenda de mais 12 episódios de “The Lying Game”, que farão parte da primeira temporada, que já tinha 10 episódios encomendados, levando a um total de 22 episódios.

A primeira temporada da série ainda está em exibição nos EUA, mas os novos episódios não devem ficar prontos para irem ao ar na sequência.

Até o momento, “The Lying Game” vem conquistando a média de 1.4 milhões de telespectadores.

“Make It or Break It” chegou ao Brasil pelo canal Animax. Já “The Lying Game” ainda não tem previsão de estreia.

Continua após a publicidade
Publicidade