Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Lifetime aprova a produção da minissérie ‘Lizzie Borden: The Fall River Chronicles’

Em janeiro, o canal Lifetime exibiu nos EUA o telefilme Lizzie Borden Took an Ax, inspirado na vida de uma mulher acusada de matar seu pai e sua madrasta com um machado em 1892. A história se tornou parte do folclore americano, sendo recontada diversas vezes, em filmes, peças de teatro, episódios de séries e […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 31 jul 2020, 02h48 - Publicado em 22 out 2014, 19h32

LBTA-CartazEm janeiro, o canal Lifetime exibiu nos EUA o telefilme Lizzie Borden Took an Ax, inspirado na vida de uma mulher acusada de matar seu pai e sua madrasta com um machado em 1892.

A história se tornou parte do folclore americano, sendo recontada diversas vezes, em filmes, peças de teatro, episódios de séries e até em músicas. Registrando uma das maiores audiências do canal na noite em que foi exibido, o telefilme gerou uma minissérie, anunciada esta tarde.

O Lifetime encomendou a produção de seis episódios que serão novamente estrelados por Christina Ricci (Pan Am). Com o título de Lizzie Borden: The Fall River Chronicles, a minissérie será uma sequência à história apresentada no telefilme.

Absolvida do crime, Lizzie se torna uma celebridade. Mas quando pessoas que a cercam morrem sob circunstâncias misteriosas, Charlie Siringo (Cole Hauser), um detetive da Pinkerton, começa a investigar os casos, tentando encontrar provas que a ligue aos crimes.

No elenco também estão John Heard (A Família Soprano), que interpreta William Almy, ex-sócio de Andrew, pai de Lizzie;  Andrew Howard (Hatfields & McCoys), como William, meio-irmão de Lizzie; e Clea DuVall, como Emma, irmã de Lizzie.

Os roteiros serão assinados por Greg Small, Barbara Nance (House of Cards), Jason Grote (Mad Men), David Simkins (Grimm) e Rich Blaney. A produção é da Sony Pictures Television. A previsão de estreia é para 2015.

Cliquem na foto para ampliar. No vídeo, trailer do telefilme.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=yJBO66pNNf4&w=620&h=330%5D

Continua após a publicidade
Publicidade