Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Lee Majors em $#*! My Dad Says

Ontem à noite William Shatner divulgou em seu Twitter a informação de que o ator Lee Majors fará uma participação especial em sua sitcom, “$#*! My Dad Says“. O episódio deverá ir ao ar nos EUA no dia 3 de fevereiro. Segundo o Hollywood Reporter, Majors interpretará um milionário arrogante que entra em conflito com […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 31 jul 2020, 13h07 - Publicado em 18 jan 2011, 10h50

Lee Majors na festa do Golden Globe de 2011 (Foto Rodriguez/Getty)

Ontem à noite William Shatner divulgou em seu Twitter a informação de que o ator Lee Majors fará uma participação especial em sua sitcom, “$#*! My Dad Says“.

O episódio deverá ir ao ar nos EUA no dia 3 de fevereiro. Segundo o Hollywood Reporter, Majors interpretará um milionário arrogante que entra em conflito com Ed (Shatner).

Os dois atores, que se tornaram amigos na vida real, trabalharam juntos em pelo menos quatro ocasiões, quando Shatner teve participações especiais em três séries estreladas por Majors: “Big Valley”, em 1966, “Owen Marshall”, em 1971 e 1972, e “O Homem de Seis Milhões de Dólares”, em 1974.

A sitcom “$#*! My Dad Says”, versão televisiva de um perfil do Twitter, estreia no Brasil no dia 7 de fevereiro pelo canal Warner. A série, que está em sua primeira temporada registrando uma média de 10 milhões de telespectadores por semana, ainda não garantiu sua renovação.

Continua após a publicidade
Publicidade