Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Jennifer Love Hewitt deixa o elenco de ‘Criminal Minds’

A participação de Jennifer Love Hewitt em Criminal Minds não durou muito tempo. Tendo entrado para o elenco na décima temporada, a atriz não retornará, caso a produção seja renovada. A informação foi divulgada pela revista EW, que publicou uma entrevista com Erica Masser, produtora da série. Segundo Erica, a atriz, grávida de seu segundo filho, […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 1 dez 2016, 18h58 - Publicado em 7 Maio 2015, 00h57

S10CM-Elenco

A participação de Jennifer Love Hewitt em Criminal Minds não durou muito tempo. Tendo entrado para o elenco na décima temporada, a atriz não retornará, caso a produção seja renovada. A informação foi divulgada pela revista EW, que publicou uma entrevista com Erica Masser, produtora da série.

Jennifer Love Hewitt e

Jennifer Love Hewitt e Matthew Gray Gubler (Fotos: CBS)

Segundo Erica, a atriz, grávida de seu segundo filho, deseja dedicar seu tempo ao bebê, que nascerá em julho, mês em que as filmagens da 11ª temporada terão início. Em função disso, Kate Callahan, sua personagem , deu adeus à equipe e aos fãs de Criminal Minds no último episódio da décima temporada, exibido esta noite nos EUA.

Jennifer entrou para Criminal Minds em substituição a Jeanne Tripplehorn, intérprete de Alex Blake, que deixou o elenco em 2014. Esta, por sua vez, tinha sido chamada para substituir Paget Brewster, que saiu ao final da sétima temporada.

Continua após a publicidade

Os produtores ainda não decidiram se irão substituir Jennifer por outro personagem fixo ou se a vaga será preenchida por atores convidados.

Embora ainda não seja oficial, Criminal Minds deverá ser renovada pela rede CBS, sendo que os novos roteiros somente começarão a ser escritos no dia 1º de junho.

Vale lembrar que A.J. Cook, intérprete de Jennifer Jareau, também está grávida de seu segundo filho. No entanto, a atriz decidiu continuar trabalhando mesmo depois do nascimento do bebê.

Criminal Minds estreou nos EUA em 2005, sendo bem recebida pelo público. Em 2011, ela gerou sua primeira spinoff, Criminal Minds: Suspect Behavior, que foi cancelada com apenas uma temporada produzida.

Atualmente, uma nova série derivada está sendo prepara pela CBS. Com o título provisório de Criminal Minds: Beyond Borders, a segunda spinoff teve seu piloto exibido nos EUA em abril deste ano. A produção da série ainda não foi confirmada.

Continua após a publicidade

Publicidade