Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Jada Pinkett Smith anuncia sua saída de ‘Gotham’

Gotham se despede de uma de suas vilãs. Vista ao longo da primeira temporada, a atriz Jada Pinkett Smith, intérprete de Fish Mooney, anunciou em entrevista que não retornará para a segunda temporada da série. Segundo ela, seu contato era, desde o início, para uma única temporada. Criada por Bruno Heller (The Mentalist, Roma), Gotham adapta […]

Por Fernanda Furquim - Atualizado em 11 fev 2017, 14h40 - Publicado em 6 mar 2015, 17h22
Jada Pinkett Smith em 'Gotham'

Jada Pinkett Smith em ‘Gotham’

Gotham se despede de uma de suas vilãs. Vista ao longo da primeira temporada, a atriz Jada Pinkett Smith, intérprete de Fish Mooney, anunciou em entrevista que não retornará para a segunda temporada da série. Segundo ela, seu contato era, desde o início, para uma única temporada.

Criada por Bruno Heller (The Mentalist, Roma), Gotham adapta personagens introduzidos em HQ de Bill Finger e Bob Kane. A história acompanha a vida e os trabalhos do jovem idealista James Gordon (Ben McKenzie, de The O.C. e Southland), um ex-jogador de futebol e herói de guerra que se torna um detetive do departamento da homicídios de Gotham City. A série introduz diversos vilões do universo de Batman, bem como o próprio Bruce Wayne, que aqui ainda é uma criança que recém perdeu os pais.

Fish Mooney é uma gângster sádica, proprietária de um night clube onde Oswald (Robin Lord Taylor), o Pinguim, trabalhava.

Publicidade

No Brasil, Gotham é exibia pelo canal Warner.

No vídeo, a entrevista em que Smith anuncia sua saída (na altura do 5:48).

Publicidade