Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Hulu aprova a produção da série antológica ‘Dimension 404′

O serviço de streaming Hulu anunciou a encomenda de seis episódios para a primeira temporada de Dimension 404, série antológica de fição científica e fantasia criada por Dez Dolly, Will Campos, Dan Johnson e David Welch. Inspirada pelo código de erro 404 da Internet, que informa que uma página não foi encontrada, a série explora situações […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 1 dez 2016, 15h57 - Publicado em 8 jun 2016, 18h40
Lea Michele (Foto:

Lea Michele (Foto: Steve Granitz/Wireimage)

O serviço de streaming Hulu anunciou a encomenda de seis episódios para a primeira temporada de Dimension 404, série antológica de fição científica e fantasia criada por Dez Dolly, Will Campos, Dan Johnson e David Welch.

Inspirada pelo código de erro 404 da Internet, que informa que uma página não foi encontrada, a série explora situações relacionadas às novas tecnologias que não podem ser explicadas.

Lea Michele (Glee) e Robert Buckley estrelam o primeiro episódio. Na história, ela é Amanda, uma jovem atraente com um grande coração, que tenta encontrar um namorado em um site de encontros. Neste meio tempo, Adam (Buckley), um jovem ingênuo e vulnerável, se apaixona por ela. Mas a relação termina mal, forçando Adam a enfrentar sua realidade.

Robert Buckley (Foto: John Shearer/Getty)

Robert Buckley (Foto: John Shearer/Getty)

No segundo episódio, situado na década de 1980, Ryan Lee (Trophy Wife) é Andrew, um adolescente introvertido viciado em video games. Escondendo o fato de ser gay, ele enfrenta o bullying de seus colegas de escola. Um dia, Andrew encontra o misterioso e perigoso jogo Polybius, que se torna seu único refúgio.

Em outros episódios, um personagem de desenho animado esconde o segredo da viagem no tempo; e bebidas energéticas causam o apocalipse

A data de estreia, bem como o restante do elenco, ainda não foi divulgada.

Continua após a publicidade

Publicidade