Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Hugh Laurie já tem novo projeto

House ainda não pendurou sua bengala e Hugh Laurie já se envolveu com um novo projeto. Na última segunda-feira, dia 14 de maio, o comediante inglês Stephen Fry divulgou em seu perfil do Twitter que ele e Laurie estavam envolvidos em um novo projeto. Na ocasião, Fry não entrou em detalhes, disse  apenas que em […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 1 dez 2016, 17h34 - Publicado em 15 Maio 2012, 17h35

(E-D) Hugh Laurie e Stephen Fry

House ainda não pendurou sua bengala e Hugh Laurie já se envolveu com um novo projeto.

Na última segunda-feira, dia 14 de maio, o comediante inglês Stephen Fry divulgou em seu perfil do Twitter que ele e Laurie estavam envolvidos em um novo projeto.

Na ocasião, Fry não entrou em detalhes, disse  apenas que em breve ele e Laurie estariam juntos de novo. Hoje, novamente utilizando o Twitter, Fry revelou que este projeto é um filme animado que adapta a obra de Oscar Wilde, O Fantasma de Canterville. 

A história narra a vida da família Otis, que vive em uma antiga mansão inglesa, assombrada por fantasmas.

Continua após a publicidade

A produção é da Melmoth Films em parceria com a BFI, com previsão de lançamento para o natal de 2014.

Laurie iniciou sua carreira fazendo dupla com Fry em programas humorísticos, como A Bit of Fry & Laurie, Jeeves and Wooster e em participações na série Blackadder, um dos clássicos imperdíveis da TV britânica. A última vez que trabalharam juntos foi em um especial da UKTV Gold exibido em 2010, que recebeu o título de Fry & Laurie: Reunited. O especial serviu para marcar o aniversário de 30 anos da formação da dupla.

Em novembro de 2011, em entrevista ao jornal Daily Record, da Escócia, Laurie disse que não planejava atuar em uma nova série quando a produção de House acabasse. Na ocasião ele disse estar mais interessado em explorar novos caminhos, como direção, produção e roteiro. Além da música, é claro. Em 2011 Laurie lançou seu primeiro álbum.

Cliquem nas fotos para ampliar. 

Continua após a publicidade

Publicidade