Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

HBO renova ‘True Blood’ e ‘The Newsroom’

O canal HBO anunciou a renovação de True Blood. A série chega à sua sexta temporada sem a presença de Alan Ball, produtor responsável (showrunner) desta adaptação da obra de Charlaine Harris. Como foi divulgado aqui, Ball passa a se dedicar à sua nova série, Banshee, para o canal Cinemax. Em seu lugar fica o […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 31 jul 2020, 08h28 - Publicado em 2 jul 2012, 17h50

O canal HBO anunciou a renovação de True Blood. A série chega à sua sexta temporada sem a presença de Alan Ball, produtor responsável (showrunner) desta adaptação da obra de Charlaine Harris. Como foi divulgado aqui, Ball passa a se dedicar à sua nova série, Banshee, para o canal Cinemax. Em seu lugar fica o produtor Mark Hudis, que está com a série desde sua quarta temporada.

Ainda exibindo os episódios de sua quinta temporada, a série vem conquistando a média de 5 milhões de telespectadores ao vivo, com 2.7% entre o público alvo (18-49 anos).

A nova série de Aaron Sorkin também foi renovada pela HBO. The Newsroom garantiu sua segunda temporada com apenas dois episódios exibidos até agora. Apesar das críticas negativas, a série estreou com 2.1 milhões de telespectadores, uma das melhores estreias do canal nos últimos anos, conquistando a média de 1% entre o público alvo (18-49). Somando a reprise na mesma noite, a estreia chegou a 2.7 milhões ao vivo. A audiência do segundo episódio, exibido na noite de ontem nos EUA, ainda não foi divulgada. A série estreia no Brasil em agosto.

O canal ainda não informou quantos episódios foram encomendados para cada produção.

The Newsroom

Continua após a publicidade
Publicidade