Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

HBO aprova a produção da série ‘The Brink’, com Tim Robbins e Jack Black

O canal HBO aprovou a produção da primeira temporada de The Brink, série criada por Roberto Benabib, Kim Benabib, Jay Roach e Jerry Weintraub (Behind the Candelabra), que teve seu projeto anunciado em setembro de 2013, quando um piloto foi encomendado para avaliação. Esta é uma comédia política de humor negro sobre como uma crise geopolítica afeta a vida de […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 1 dez 2016, 17h33 - Publicado em 11 fev 2014, 21h58
(E-D) Tim Robbins e Jack Black em 2008, quando Robbins recebeu sua estrela na Calçada da Fama (Foto: Getty/Arquivo)

(E-D) Tim Robbins e Jack Black em 2008, quando Robbins recebeu sua estrela na Calçada da Fama (Foto: Getty/Arquivo)

O canal HBO aprovou a produção da primeira temporada de The Brink, série criada por Roberto Benabib, Kim Benabib, Jay Roach e Jerry Weintraub (Behind the Candelabra), que teve seu projeto anunciado em setembro de 2013, quando um piloto foi encomendado para avaliação.

Esta é uma comédia política de humor negro sobre como uma crise geopolítica afeta a vida de três homens completamente diferentes e desesperados que tentam evitar a 3ª Guerra Mundial. Um deles é Walter Hollander (Tim Robbins, de The Spoils of Babylon), Secretário de Estado, um homem ambicioso que não tem muita paciência para lidar com reuniões; o outro é Alex Coppins (Jack Black), um humilde e honesto funcionário do serviço diplomático; e o terceiro é Zeke Callahan (Pablo Schreiber, de Orange Is The New Black), um piloto de caça da Marinha.

No elenco também estão Eric Landin (The Killing), como o Tenente Glenn Taylor, colega de Callahan; Mimi Kennedy (Mom, Dharma & Greg) como Susan Buckley, a diretora da CIA; Esai Morales (Caprica), como Julian Navarro, Presidente dos EUA; Aasif Mandvi (Jericho), como Rafiq Massoud, um jovem paquistanês que trabalha na embaixada dos EUA, vivendo uma relação de amor e ódio com os americanos; Maribeth Monroe (Workaholics), como Kendra Willis, Vice-Chefe do Estado Maior que está sempre ajudando Hollander; Geoff Pierson (Dexter), como Pierce Mullin, Secretário de Defesa; e a participação de Ryan Curtona (Mad Men, The West Wing), como o chefe das Forças Armadas.

A HBO ainda não informou quantos episódios serão produzidos para a primeira temporada da série ou qual é sua previsão de estreia, mas é possível que seja em 2015. As filmagens deverão começar no segundo semestre deste ano.

Continua após a publicidade

Publicidade