Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Hallmark Channel estreia ‘Chesapeake Shores’

O canal Hallmark estreou no dia 14 de agosto Chesapeake Shores, série adaptada por Nancey Silvers da obra de Sherryl Woods. Os primeiros dois episódios foram exibidos na sequência; os oito restantes irão ao ar semanalmente. A história é situada na cidade praiana de Chesapeake, fundada por três irmãos O’Brien, de origem irlandesa. Ao longo da série, […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 30 jul 2020, 22h04 - Publicado em 19 ago 2016, 12h45

ChesapeakeShoresO canal Hallmark estreou no dia 14 de agosto Chesapeake Shores, série adaptada por Nancey Silvers da obra de Sherryl Woods. Os primeiros dois episódios foram exibidos na sequência; os oito restantes irão ao ar semanalmente.

A história é situada na cidade praiana de Chesapeake, fundada por três irmãos O’Brien, de origem irlandesa. Ao longo da série, o público acompanhará a vida dos membros da família O’Brien que, após anos sem se verem, se reencontram na cidade, onde tentam criar um relacionamento e laços afetivos.

Abby (Meghan Ory, de Once Upon A Time, Intelligence) é uma mulher divorciada e mãe das gêmeas Carrie (Kayden Magnuson, de The Whispers) e Caitlyn (Abbie Magnuson).

ChesapeakeShores1Quando ela decide visitar seus pais, Mick (Treat Williams, de Everwood) e Nell (Diane Ladd, de Enlightened), que ainda vivem na cidade em que ela nasceu, Abby tem a oportunidade de se reencontrar com seu passado e os amigos que lá deixou.

Entre eles, o músico Trace (Jesse Metcalfe, de Desperate Housewives), seu namorado dos tempos do colégio.

Após morar anos em Nova Iorque, onde construiu uma carreira, ela percebe que se afastou do convívio familiar que ela tinha com as filhas, bem como com seus pais. Assim, decide fixar residência em Chesapeake Shores.

Continua após a publicidade

A produção é do Hallmark com a Borderline Distribution. Os dois episódios exibidos na estreia podem ser encontrados no YouTube.

Cliquem nas fotos para ampliar.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=Nx-0M57diNA?feature=oembed&w=500&h=281%5D

#gallery-1 {
margin: auto;
}
#gallery-1 .gallery-item {
float: left;
margin-top: 10px;
text-align: center;
width: 25%;
}
#gallery-1 img {
border: 2px solid #cfcfcf;
}
#gallery-1 .gallery-caption {
margin-left: 0;
}
/* see gallery_shortcode() in wp-includes/media.php */

Continua após a publicidade
Publicidade