Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Fotos e Vídeos: Atores de Séries no Aniversário de The Rocky Horror Picture Show

Lembram que comentei aqui sobre uma apresentação única que seria realizada no dia 28 de outubro para celebrar os 35 anos do filme “The Rocky Horror Picutre Show”? Pois confiram as fotos e os vídeos. O espetáculo foi uma combinação de cenas do filme com a remontagem de alguns dos números musicais. Uma espécie de […]

Julian McMahon, de "Nip/Tuck", interpreta o Dr. Fank-N-Furter no "The Rocky Horror Picture Show 35th Anniversary" (Foto Getty)

Julian McMahon, de “Nip/Tuck”, interpreta o Dr. Fank-N-Furter no “The Rocky Horror Picture Show 35th Anniversary” (Foto Getty)

Lembram que comentei aqui sobre uma apresentação única que seria realizada no dia 28 de outubro para celebrar os 35 anos do filme “The Rocky Horror Picutre Show”? Pois confiram as fotos e os vídeos. O espetáculo foi uma combinação de cenas do filme com a remontagem de alguns dos números musicais. Uma espécie de “sing-along”.

A apresentação, realizada no The Wiltern em Los Angeles, contou com as presenças de Matthew Morrison e Lea Michele, ambos de “Glee”, que interpretaram os recém casados Brad e Janet. Mas só quando eles cantavam. Nas músicas em que os personagens aparecem apenas na coreografia, os atores foram substituídos por figurantes.

Jack Nicholson e Danny DeVito, de “It’s Always Sunny in Philadelphia”, dividiram o personagem do criminologista.  Jorge Garcia, de “Lost” interpretou Eddie; Lucas Grabeel, dos filmes “High School Musical”, foi Riff Raff; Melora Hardin, “The Office”, interpretou Columbia; o comediante George Lopez foi o Dr. Scott; Evan Rachel Wood, de “True Blood”, interpretou Magenta, e Nicole Scherzinger, foi Trixie. Mas a surpresa da noite foi Julian McMahon, de “Nip/Tuck”, que deu vida ao cientista Dr. Frank-N-Furter. Confiram sua performance no segundo vídeo.

Durante a música “Time Warp”, Tim Curry e Barry Bostwick, que interpretaram o Dr. Frank e Brad no filme, respectivamente, uniram-se aos atores no palco.

A renda do espetáculo será revertida para o  The Painted Turtle, instituição financeira criada por Paul Newman para auxiliar crianças doentes.

Cliquem nas imagens para ampliar.

Julian McMahon, Tim Curry e o produtor Louis Adler (Foto Getty)

http://latimes.vid.trb.com/player/PaperVideoTest.swf

Julian McMahon

Matthew Morrison e Lea Michele

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s