Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Fotos e trailer de ‘Cracked’ – 1ª Temporada

Anunciada em maio de 2012, a série Cracked estreou no Canadá no dia 8 de janeiro pelo canal CBC. Criada por Tracey Forbes (Flashpoint, Buffy, a Caça Vampiros) e Calum de Hartog, ex-oficial da Força Tarefa de Toronto, Cracked é uma série policial que gira em torno das atividades de uma equipe especializada em solucionar crimes cometidos por […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 1 dez 2016, 16h39 - Publicado em 10 jan 2013, 11h20

Anunciada em maio de 2012, a série Cracked estreou no Canadá no dia 8 de janeiro pelo canal CBC. Criada por Tracey Forbes (Flashpoint, Buffy, a Caça Vampiros) e Calum de Hartog, ex-oficial da Força Tarefa de Toronto, Cracked é uma série policial que gira em torno das atividades de uma equipe especializada em solucionar crimes cometidos por pessoas com problemas psicológicos.

Aidan Black (David Sutcliffe, de Gilmore Girls, Private Practice) é um policial da polícia S.W.A.T. que se envolveu em um incidente no qual morreram duas pessoas. Após o inquérito, ele é submetido a exames psicológicos. Apresentando um comportamento de caráter estresse pós-traumático, ele é transferido para uma nova equipe da polícia conhecida como Psych Crimes and Crisis Unit. Sob o comando da Dra. Daniella Ridley (Stefanie von Pfetten, de NCIS, Battlestar Galactica), uma psiquiátrica forense, ele passa a trabalhar com casos nos quais a psicologia do criminoso é a principal pista para sua captura.

A unidade foi formada pela Dra. Ridley e pela inspetora Diane Caligra (Karen LeBlanc), que pede a Daniella para ficar de olho em Adam. Na equipe também estão Poppy Wisnefski (Luisa D’Oliveira), uma jovem impaciente, filha de policial, que mantém um olhar cínico sobre as pessoas; e Leo Beckett (Dayo Ade, visto em L. A. Complex), um enfermeiro que já trabalhou em hospitais psiquiátricos.

A série foi inspirada nas experiências de Hartog, que atuou por dez anos como policial em Toronto. Produzida pela White Pine Pictures e pela Betafilm, empresa da Alemanha, em parceria com a americana 3Arts Entertainment, a série é distribuída pela White Pine Pictures.

Cliquem nas fotos para ampliar.

#gallery-1 {
margin: auto;
}
#gallery-1 .gallery-item {
float: left;
margin-top: 10px;
text-align: center;
width: 33%;
}
#gallery-1 img {
border: 2px solid #cfcfcf;
}
#gallery-1 .gallery-caption {
margin-left: 0;
}
/* see gallery_shortcode() in wp-includes/media.php */

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=H23YH6QaRIk&w=620&h=330%5D

Continua após a publicidade
Publicidade