Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Elenco de ‘House of Cards’ começa a se formar

Postagem atualizada no dia 06 de fevereiro de 2012. Esta é a primeira série original do site de streaming Netflix, que disputou o projeto com canais como HBO, AMC e Starz. Criada por Beau Willimon, com base na obra de Michael Dobbs, a série terá produção de David Fincher, diretor do primeiro episódio. Até agora sabíamos […]

Postagem atualizada no dia 06 de fevereiro de 2012.

Esta é a primeira série original do site de streaming Netflix, que disputou o projeto com canais como HBO, AMC e Starz. Criada por Beau Willimon, com base na obra de Michael Dobbs, a série terá produção de David Fincher, diretor do primeiro episódio.

Até agora sabíamos apenas que House of Cards seria estrelada por Kevin Spacey. Na verdade, foi seu envolvimento com o projeto que o levou a ser disputado, caindo ‘nas mãos’ do Netflix. Spacey interpreta o congressista Frank Underwood. Na história, depois de perder a oportunidade de exercer o cargo de Secretário de Estado, Frank inicia uma campanha para derrubar o Presidente.

No elenco também já estão confirmadas as presenças de Robin Wright, que interpretará a esposa de Frank; Kate Mara (American Horror Story), como Zoe Barnes, uma jornalista de uma publicação de Washington, que faz um acordo com Frank para conseguir notícias exclusivas; Kristen Connolly, como a assistente do congressista Patrick Russo (Corey Stoll, de Law & Order: LA), com quem mantém uma relação sexual. Quando ele é preso por dirigir embriagado, Frank consegue livrá-lo do escândalo, mas a um preço muito alto.

A primeira temporada de House of Cards terá a produção de 13 episódios, que serão disponibilizados pelo site Netflix no segundo semestre de 2012, nos EUA, Canadá, América Latina (incluindo o Brasil) e Reino Unido. Após a exibição pelo site, os episódios poderão ser oferecidos a canais a cabo, rede aberta e home vídeo pela Sony Pictures Television, que fez um acordo com a Media Rights Capital, produtora da série.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s