Clique e assine a partir de 9,90/mês
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

E4 aprova a produção de ‘Tripped’ e ‘Aliens’

O canal E4 da Inglaterra anunciou a encomenda de duas novas dramédias de ficção científica. A primeira é Tripped, série criada por Jamie Mathieson (Doctor Who), Harry Williams e Jack Williams (The Missing), que teve um episódio piloto produzido para avaliação com o título de Alt. Trata-se de uma dramédia situada em universos paralelos, na linha da americana Sliders. […]

Por Fernanda Furquim - Atualizado em 1 dez 2016, 16h23 - Publicado em 7 abr 2015, 12h15
(E-D) Craig Roberts e Gethin Anthony em cena de ‘ALT’.

(E-D) Craig Roberts e Gethin Anthony em cena de ‘ALT’.

O canal E4 da Inglaterra anunciou a encomenda de duas novas dramédias de ficção científica.

A primeira é Tripped, série criada por Jamie Mathieson (Doctor Who), Harry Williams Jack Williams (The Missing), que teve um episódio piloto produzido para avaliação com o título de Alt. Trata-se de uma dramédia situada em universos paralelos, na linha da americana Sliders.

Danny (Blake Harrison, de The Inbetweeners) e Milo (George Webster) são amigos de infância que passaram boa parte de suas vidas farreando e fugindo de responsabilidades. Mas chega um momento da vida em que é preciso crescer. Assim, Danny decide se casar com Kate (Georgina Campbell). Um dia, quando Milo está em sua casa sob os efeitos de alucinógenos, ele vê Danny surgir em sua frente. Dizendo ter vindo de outra dimensão este Danny tenta passar uma mensagem a Milo. Mas, por estar muito drogado, ele é incapaz de se lembrar qual é.

Continua após a publicidade
Blake  (Foto: By:Brendon Thorne/Getty)

Blake (Foto: By:Brendon Thorne/Getty)

Mais tarde, Danny e Milo são misteriosamente transportados para um universo paralelo, onde  os pais de Danny estão vivos e sua noiva não o reconhece. Mas o pior é encontrar sua outra versão vivendo sua vida. Ao longo da história, os dois descobrem que estão sendo perseguidos por um assassino (Richard Gadd), determinado a eliminá-lo.

No elenco também estão Ukweli Roach, Chanel Cresswell (This is England), Roxanne McKee (Game of Thrones), Jason Flemyng e Arsher Ali.

O ator Blake Harrison substituiu Gethin Anthony (visto em Game of Thrones), que interpretou Danny no episódio piloto produzido para avaliação.

Continua após a publicidade

A primeira temporada tem quatro episódios encomendados, que serão produzidos pela Mammoth Screen em parceria com a Two Brothers Pictures. As filmagens terão início esta semana, na Inglaterra.

A outra série encomendada pelo E4 é Aliens, criada por Fintan Ryan (In The Flesh).

Na história, os alienígenas estão há quarenta anos vivendo na Terra. Embora se pareçam com os humanos, os alienígenas não têm permissão de viver entre eles. O governo restringiu a presença dos alienígenas à comunidade de Troy, um local cercado por um grande muro onde o mistério, o perigo, o crime e os prazeres proibidos prosperam.

Quando Lewis, um humano que trabalha como guarda na fronteira de Troy, descobre que ele é, na verdade, meio-humano e meio alienígena, decide mergulhar na cultura de Troy em busca de suas origens.

Continua após a publicidade

A primeira temporada tem seis episódios encomendados, que serão produzidos pela Clerkenwell Films. As filmagens terão início no segundo semestre deste ano, com previsão de estreia para 2016.

Publicidade