Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Dinamarca prepara ‘Follow The Money’

Responsável por sucessos internacionais como Forbrydelsen (que gerou o remake americano The Killing), Borgen e Bron/Broen (que gerou o remake americano The Bridge e o franco-britânico The Tunnel), o canal DR  da Dinamarca anunciou a encomenda de duas temporadas da série Follow The Money (título provisório). Este é um drama criado por Jeppe Gjervig Gram (Borgen) que começa a ser […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 31 jul 2020, 04h24 - Publicado em 21 fev 2014, 10h22
Thomas Bo Larsen (Foto: DR)

Thomas Bo Larsen (Foto: DR)

Responsável por sucessos internacionais como Forbrydelsen (que gerou o remake americano The Killing), Borgen e Bron/Broen (que gerou o remake americano The Bridge e o franco-britânico The Tunnel), o canal DR  da Dinamarca anunciou a encomenda de duas temporadas da série Follow The Money (título provisório).

Este é um drama criado por Jeppe Gjervig Gram (Borgen) que começa a ser filmado em abril. Cada temporada terá dez episódios produzidos. A primeira estreia em setembro de 2015 e a segunda será exibida em setembro de 2016.

Poucas informações foram divulgadas até o momento sobre o enredo. O que se sabe é que a história (um drama policial inspirado na crise econômica mundial) é situada no mundo das finanças e sua relação com o crime organizado.

A série acompanhará quatro personagens, um deles interpretado por Thomas Bo Larsen (do filme A Caça).

Follow The Money será dirigida por Per Fly (do filme Monica Z).
Continua após a publicidade
Publicidade