Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Definido o Retorno de Merlin

Após meses de espera, os fãs de “Merlin” finalmente têm uma data definida para a estreia da quarta temporada da série britânica. Segundo a imprensa, a BBC1 agendou a estreia dos novos episódios da série para o dia 1 de outubro, na Inglaterra. A nova temporada trará a participação especial de James Callis, famoso por […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 31 jul 2020, 10h42 - Publicado em 21 set 2011, 15h03

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=5DtdgmYtndE&w=620&h=330%5D

Após meses de espera, os fãs de “Merlin” finalmente têm uma data definida para a estreia da quarta temporada da série britânica. Segundo a imprensa, a BBC1 agendou a estreia dos novos episódios da série para o dia 1 de outubro, na Inglaterra.

A nova temporada trará a participação especial de James Callis, famoso por ter interpretado Baltar no remake de “Battlestar Galactica”. Recentemente, o ator foi visto em “Eureka”. Em “Merlin” ele interpretará Borden, um antigo aluno de Gaius (Richard Wilson). Por curiosidade, Callis já interpretou Merlin em um telefilme do canal SyFy americano de 2010.

“Merlin” já foi renovada para sua quinta temporada, que terá 13 episódios com início de filmagem em março de 2012. O sucesso da série, que é exibida em 183 países, incluindo o Brasil, poderá levá-la ao cinema. Em recentes entrevistas os produtores admitiram que estão discutindo a possibilidade de produzir uma versão cinematográfica. Mas, por enquanto é só uma ideia, nada está definido ainda.

Cliquem nas imagens da galeria para ampliar.

#gallery-1 {
margin: auto;
}
#gallery-1 .gallery-item {
float: left;
margin-top: 10px;
text-align: center;
width: 33%;
}
#gallery-1 img {
border: 2px solid #cfcfcf;
}
#gallery-1 .gallery-caption {
margin-left: 0;
}
/* see gallery_shortcode() in wp-includes/media.php */

Continua após a publicidade
Publicidade